Como já disse, é bem longe da minha casa o aeroporto, então até chegar ia demorar um pouco, de ônibus e tal. Estava eu , minha irmã, e minha...

Continuação: Terça- feira, último dias juntos, difícil de lembrar :/ ;renatoelias.

Como já disse, é bem longe da minha casa o aeroporto, então até chegar ia demorar um pouco, de ônibus e tal. Estava eu , minha irmã, e minha mãe, tava calado, todos estavam , eu estava olhando pra o vidro do ônibus pensando no que aconteceu quando ela tava aqui, lembrando que ela estava indo e que íamos voltar para o Msn mais uma vez :/ . Descemos do ônibus para pegarmos outro que vinha pra onde eu moro, sentamos no ponto de ônibus, olhei no relógio e disse '' Essa hora ela deve tá chegando em Brasília '' era por volta de 1:00 da tarde, o próximo ônibus demorou um pouco até que pegamos, demorou cerca de 40 minutos para chegar aqui, a comida ainda estava no fogão, fui lá e comi , minha mãe ia trabalhar, quando acabei vim para o meu quarto, troquei de roupa, liguei o computador, abri nossas fotos fechei a porta do meu quarto, algo que raramente acontece porque quando fecha a porta aqui já vem um e abre, minha irmã foi pra o outro quarto ali e deitou e eu sentei aqui no computador, coloquei uma musica e passei a ver as fotos e chorar, chorei chorei chorei , muito tempo, daqueles choros de soluçar, e o pior é que mesmo tentando parar eu não conseguia , olhava nas fotos e lembrava daquele momento, lembrava que tinha acabado e que ela tinha ido embora pra longe de mim denovo ai eu desabava ainda mais que a música que tava passando era dessas que tocam o coração '' Lifehouse - You and Me '' não queria que tivesse que ser assim, lutamos tanto pra se ver, como vocês viram foi muito complicado tudo, aconteceu um monte de imprevistos até que conseguimos vencer todos demorou e passamos 2 anos namorando de longe pra poder se ver e ficamos somento 9 dias juntos, claro que dei graças a Deus por isso ter acontecido, porém não conseguia entender porque ela tinha que ir pra longe denovo e nós dois ficarmos sem ter uma data pra se ver denovo, sem nem ter ideia de quando iria acontecer. Sei que fiquei aqui uma boa parte do tempo, lamentando , feliz por ter conseguido ver meu amor que nunca tinha visto mais muito muito triste por saber que ela tinha ido embora, é o mesmo que você ganhar um presente que você sempre sonhou em ter e alguém rouba ele de você, é o fim entende, você com aquilo que sempre quis estar, muito feliz, sorriso de uma orelha a outra dai quando menos imagina vem uma pessoa e leva de você, é só uma comparação mais é desse jeito, eu e ela aqui vivendo todos os dias intensamente como vocês viram, felicidade a mil só que teve que voltar pra o que era antes. Fiquei olhando o relógio a maior parte do tempo, tava marcado pra ela chegar em Campina Grande as 17:15, e disse a ela que assim que chegasse me ligasse pra mim saber porque eu tava preocupado com ela, avião e tal, queria saber se ela tava bem e ela disse que me ligava. Então não me lembro a hora exatamente mais era umas 17:10 meu celular toca , ai eu atendo e digo '' Mor ? '' e não era ela kkk , era minha sogra , fiquei :O , falei mor e não era ela kkk , mais minha sogra disse que ela tinha chegado e que tava esperando a mala chegar e que depois me ligava , ai tá certo, fiquei mais tranquilo por saber que ela tinha chegado e tava tudo bem , mais já tava morrendooo de saudade *----* ' Desligamos o cel e fiquei esperando ela me ligar, demorou ainda , porque ela teve que pegar as malas, mais ligou pra mim , deu toque e eu retornei *-* , falei com ela , perguntei se tava tudo bem como tinha sido , ai ela disse que tava tudo bem sim , que foi de boa , que chorou ;/ ai eu disse que chorei muito também, na hora do almoço a gente tava conversando frente a frente agora ja era pelo celular a kilometros de distância denovo OMG, como passa rápido. Meu amor me disse que ia pra casa que na mesma hora de sempre 8:30 ela entrava no msn e a gente conversava sobre tudo que tinha acontecido, ai eu disse que sim, que amava ela muito, e ela me disse que me amava muito também , desligamos, fui tomar banho, tomei banho, jantei , falei com minha mãe que tinha falado com meu amor , que ela tinha chegado na hora certa, que tava tudo bem depois fiquei esperando dá a hora de entrar , até que entrei aqui pra gente conversar, e ela entrou na mesma hora , entramos no msn , logo ligamos a web cam pra matar a saudades , nossa como é diferente viu , webcam pra ver pessoalmente , webcam você vê o rosto só assim e de outro jeito não é como na real, sei lá, mais é bem diferente :x dai deu aquela vontade de chorar denovo, até choramos nos vendo na web e lembrando , ela disse que tinha chorado muito no avião , mas isso ela quando escrever conta melhor pra vocês, Enfim , foi isso , como você viram e estão acompanhando todos os dias da nossa 'jornada' foi muito perfeito todos os dias que passamos juntos , fizemos diversas coisas, apesar de nunca termos se visto rapidinho nos adaptamos um com o outro , nossa conversa diária nos ajudou bastante nisso porque ficamos envergonhados só no primeiro instante , depois já ficamos como se tivesse aqui no msn conversando, como havia dito , foi perfeito perfeito perfeito todos os dias que passamos juntos aqui, melhores dias da minha vida sem dúvidas, nunca tinha passado por momentos tão especiais , tão sentimental e profundo como foi esses dias que passei com meu amor , a despedida é muito ruim , já sabiamos que seria assim , doi muito você ver aquilo que está tão maravilhoso terminar, mas tinha terminado os dias juntos e não nosso namoro , tanto é que ja se passaram 7 mêses que estamos longe, e estamos aqui namorando, lutando pra se ver mais uma vez que se Deus quiser logo logo vamos conseguir, espero que vocês tenham gostado dos nossos dias juntos e logo estaremos se vendo denovo e compartilhando com vocês tudo que acontecer com nós dois !

Fotos do último dia juntos:






You may also like

2 comentários:

  1. poxa caraaka

    mto perfeito essa relação de vcs,mto sofrida mesmo,
    mas tipow,uma frase q li ontem
    "o amor é lindo de todas as maneiras.mas só é verdadeiro,quando sofre,perdoa e tem saudades *-*

    naum há duvidas d q Amor de verdade existe,q distancia e tempo naum podem destrui-lo,e vcs dois Issinha e Renato,saun a prova dessa verdade!=)
    Amo a historia d vcs,vcs já podem considerar em mim,naum só uma leitora fanatika HOHO²,mas tbm uma amiga! Pq conhecendo Issinha assim mesmo q conversando pouko no msn,eu já gosto mto dela! espero ler mto mto mto mais dias perfeitos como foram esses

    boa sorte *_*

    ResponderExcluir
  2. isso tudo parece mentira,parece q agente dormiu,e foi só sonho,mas a prova tá com vcs,as fotos os videos as lindas cisas q vcs podem rever e relembrar td isso pra dar força pra esperar até o proximo encontro *-*

    torcida aki naum falta *o*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.