Os Dias foram se passando e eu e meu amor sempre lembrando cada momento que passamos juntos. Até que chegou setembro, mês do meu niver e da...

Meu aniversário, muito inesquecivel, amei demais. ;issinhaferreira.

Os Dias foram se passando e eu e meu amor sempre lembrando cada momento que passamos juntos. Até que chegou setembro, mês do meu niver e da minha sogra, foi em um dia de domingo, minha mãe queria fazer festa perguntando se eu queria algo e eu disse que não queria nada;/ meu amor não estava aqui pra comemorar comigo pra que festa ? resolvi não fazer nada, e também não coloquei que era o meu aniversario no Orkut, porque a falsidade rola solta, as pessoas falam’ desejo tudo de melhor pra você ‘ mais no fundo só quer ver você no fundo do poço , então resolvi tirar, quem era amigo de verdade iria se lembrar, então meu amor lembrou oobviioo’ *-* e francy e galega também , únicas pessoas que me mandou recado, e no MSN a Taís prima do meu amor me desejou parabéns também , minha mãe estava chateada comigo, não lembro o porque mais ela veio em meu quarto de manhã cedo falou “ parabéns “ e fechou a porta bem forte, ;~ mais ao longo do dia ela foi melhorando e me tratando melhor. Ganhei chocolate da minha cunhada Kelly, e no almoço minha mãe perguntou se podia pelo menos comprar carne pra a gente assar fazer um churras só pra a gente mesmo, eu falei que podia ser então durante a manhã toda eu conversei com meu amor , saímos na hora do almoço fiquei na área aqui assando carne, minha prima Lili veio pra cá, acho que ela nem sabia que era o meu niver veio a toa mesmo, almoçamos , e depois voltei a falar com meu amor no msn, ele como sempre me desejando MIILHARES DE PARABEÉNS, era o tempo todo no msn , e no Orkut como vocês virão ai no print que ele colocou. Passamos a tarde toda conversando e saímos de 4h ia passar jogo e fomos ver, sempre saímos essa hora aos domingos, ele gosta de ver e eu também gosto, então saímos. As horas se passaram e chegou a noite já, e entrei pra falar com meu amor , ele desejando parabéns o tempo todo ainda, me falou muitas coisas lindas *___* e eu amei cada segundo que passei aqui com ele, sei que se estivéssemos juntos seria bem melhor , mais ele fez valer a pena mesmo assim. A mãe do meu amor chegou, e ela disse que queria falar comigo , então fui pra casa do meu irmão aqui atrás da minha porque minha mãe estava com som alto, e meu amor liga *-* falou comigo , e passou o cel pra minha sogra, ela falou que se eu estivesse lá estaríamos fazendo uma festa daquelas porque era o meu niver e o dela, falou que estava com saudades que a casa estava muito vazia sem mim e o jv, perguntou se aqui teve bolo, me disse coisas lindas e eu também desejei a ela tudo de melhor porque eu gosto muito dela. Quando desligamos o cel eu coloquei um chapeuzinho de niver e tirei 4 fotos no meu celular, a imagem não esta muito boa mais ta ai pra vocês ver:

Meu amor fez uma surpresa pra mim, disse que tinha comprado uma câmera digital pra mim, eu fiquei super ;O como assim ? ele comprou uma digital pra mim oO . Fiquei muito feliz porque eu queria muito uma, a minha não presta mais pra nada, tanto é que quando viajei nem toquei nela porque sempre tirei fotos com a câmera do meu amor , ele me mostrou a câmera, disse que ia mandar pelo sedex porque é mais seguro e chega mais rápido, embora que tem o feriado de 7 de setembro ai complica nossos planos, mais mesmo assim ele ia mandar e eu poderia tirar minhas fotos com uma câmera nova e boa, eu fiquei bastante feliz mesmo, agradeci muito a ele e já fiquei ansiosa para que chegasse logo, (yn) Ele também mandou uma camisa azul dele com o cheiro dele que eu estava morrendo de saudades já *--* me mandou umas cartas lindas, tudo com muito amor, fiquei muito feliz mesmo, *----* ele fez mais uma vez meu niver ser muito especial e mesmo longe ele conseguiu me deixar feliz !




You may also like

3 comentários:

  1. mega boua a imagem da camera NOVA!

    ain,lindo vc e sua sogra assim amigonas
    tbm adoror a minha *----------*



    kkkkkkkkkk


    posta oooutro! *o*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH mttt fofo! *-*
    Postaa outro²

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.