È chegou o dia 17 de agosto , dia importante porque era mais um mês de namoro e ás 00:00 a gente se abraçou se beijou e desejamos parabéns p...

Último dia juntos :/ mas tem volta *-* ;issinha ferreira.

È chegou o dia 17 de agosto, dia importante porque era mais um mês de namoro e ás 00:00 a gente se abraçou se beijou e desejamos parabéns pra nós dois para o nosso amor o/. Pena que dessa vez não queríamos que tivesse chegado esse dia, porque era o dia que eu ia voltar para minha cidade, dormimos e quando eu abro os olhos, ele estava na cama sentado, conversamos um pouco ate que ele se deitou do meu lado e adormeceu, era muito cedo ainda mais a gente pediu para a mae dele acordar a gente cedo, queríamos aproveitar e acabamos dormindo juntinhos, ate que acordamos e tinha visita na casa dele, quando acordamos um olho assim para o outro oO pois é tínhamos dormidos juntinhos *_____* , levantamos eu escovei os dentes e depois fui falar com a visita, era tia do meu amor , conversamos que era o meu ultimo dia lá mais que iria voltar loogo logo. Fui trocar de roupa =/ não quis me arrumar com maquiagem arrumar cabelo nem nada, estava muito desanimada, não coloquei nem salto, viajei com uma melissa baixa mesmo, não queria sair do lado do meu amor por nada, mais tinha que voltar ;~ minha mãe ligou mandando eu me apressar porque não podia perder o vôo, essas coisas . Meu amor tinha se arrumado já , eu passei só um pouco de lápis e pouco blush um gloss básico, não estava com vontade de me arrumar como do dia que eu fui ver meu amor , foi totalmente diferente :X Olhamos pra ver se não tínhamos esquecido nada, eu tinha deixado umas coisas pra ficar de lembrança mais meu amor viu e me entregou KKK, eu comi porque ia passar quase a tarde inteira voando, então comi o delicioso almoço da minha sogra e ficamos esperando o tio do meu amor ir buscar a gente pra irmos ao aeroporto, enquanto isso tiramos umas fotos, eu com a vó do meu amor, que considero minha também, tirei com a minha cunhada Fernanda, jv tirou foto com ela *-* MT foto os dois KK. Mais dava pra sentir que estávamos todos tristes porque foi tudo maravilhoso e tinha ‘ acabado’ . Logo o tio do meu amor chegou e fomos para o aeroporto, a minha sogra e o tio do meu amor conversando e nós 4 eu Fernanda jv e meu amor calados o caminho inteiro o que não acontecia nos outros passeios que fizemos, éramos sempre rindo conversando todo mundo de uma vez, mais o clima era outro nesse dia, estávamos muito tristes, eu não queria que chegasse o aeroporto, queria que fosse mais longe pra poder ficar do lado dele mais tempo. E enfim chegamos no aeroporto ;/ [CONTINUA]


You may also like

2 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.