Depois de curtir muito minha câmera nova, o presente maravilhoso do meu amor, chegou outubro, mês das eleições para presidente, governador....

Outubro - eleições 2O1O ;issinhaferreira.

Depois de curtir muito minha câmera nova, o presente maravilhoso do meu amor, chegou outubro, mês das eleições para presidente, governador... E seria o primeiro voto do meu amor, *-* no dia das eleições meu amor e eu acordamos cedo, sempre que acordo eu ligo pra ele, dou um toque e ele também então acordamos cedo e meu amor resolveu que ia votar logo, então ele foi cedo, lá em Goiânia tinha dado uma chuva rápida mais nada que atrapalhasse o meu amor, e eu fiquei esperando ele ir, fiquei ajudando a minha mãe no almoço, e depois eu fui votar, eu e meu amor voltamos a nos falar por msn, saímos pra almoçar e de tarde voltamos a conversar , aqui estava muito quente mesmo , eu estava com muito calor, e sai era umas 4h do meu quarto,fiquei conversando com minha mãe, ate sair os resultados das votações, aqui tinha um favorito para governador e acabou indo para o segundo turno, e a de presidente também, ligava a TV e só falava em política, era um dia que realmente não dava pra fugir dela KKK. Meu amor me mandou mensagens *-* mandou falando as porcentagens dos votos que ele estava acompanhando pela internet e lá também ia ter segundo turno para governador, ou seja, íamos ter que votar novamente. O mês de outubro teve só isso, e eu e meu amor como sempre conversando todos os dias e a saudade ainda maior, e não sabíamos quando íamos nos ver, queria muito que fosse no final do ano, mais do jeito que as coisas estavam indo era provável que íamos passar mais um final de ano longe, para meus pais e para as outras pessoas fazia pouco tempo que eu tinha visto ele, e pra ir lá de novo ia demorar ;~ mais para nos dois não era assim , cada dia cada hora era uma lembrança que vinha a saudade que matava mais não podíamos fazer nada, como vocês sabem as passagens daqui para Goiânia não é um preço acessível para nós porque dependemos dos nossos pais, eu não trabalho nem meu amor , então tudo que a gente quer temos que pedir aos nossos pais, ai dificulta mais para a gente se ver. Mais novembro vem ai, vamos ver o que vai acontecer, será que eu vou ver o meu amor ? Vai ter Enem vai ter vest . e eu não estou nem um pouco afim de passar, porque se eu passar vou ter que ficar quase o dia todo fora e como vou falar com meu amor? ;~ eu e meu amor começamos a falar sobre isso, e sempre que tocávamos no assunto o clima ficava estranho.

Aguardem novembro!


You may also like

2 comentários:

  1. outubro mês de eleição, nem gosto tanto!
    novembro, esperando ansiosamente (yn)
    posta logo ;*

    ResponderExcluir
  2. ki venha novembro e q
    ela naum tire nota boua u.u
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.