Meu amoor , meu lindooo *-* Estou aqui no nosso blog pra te fazer uma surpresinha, voce nem sonha que vim aqui te desejar parabéns, mais é ...

PARABENS MEU AMOR | renato elias | ♥

Meu amoor , meu lindooo *-*

Estou aqui no nosso blog pra te fazer uma surpresinha, voce nem sonha que vim aqui te desejar parabéns, mais é que eu não me canso de te desejar todas as coisas boas que existem no mundo,
já desejei no orkut, msn, celular, mais falta o nosso blog onde contamos nossa história linda de amor.
Estou aqui pra te falar do tamanho do meu amor por voce, que voce sabe que é muito grande, voce e todos que acompanham o blo sabe que eu te amo acima de tudo e que faço qualquer coisa pra te ver feliz. Foi emocionante pra mim de 00:00h quando te mandei tudo que fiz do seu niver, e aquele sorriso IMENSO lindo que eu tanto amo.
È pra te ver feliz assim que eu faço qualquer coisa, porque voce e eu somos um, se voce tá feliz eu estou tambem.
Quero pedir desculpas as leitoras por postar aqui e não escrever o ultimo dia com meu amor , mais é niver dele e quis fazer essa surpresa pra ver ele com o sorriso mais lindo do muundo *-*

Paraaabéens meu amor , que voce tenha toda a felicidade do mundo, muito sucesso nessa nova fase da sua vida, e saiba que eu estou aqui com voce pra o que der e vinher *-*

|| Simples, mais de coração *--* só pra não ficar só mais um texto ||



You may also like

Um comentário:

  1. ah cara

    ses num tein noçaun de como fiko feliz quando vejo ftos e videos de v cs juntinhs assim *-*

    (por isso eu tbm keria ver o video do avião saindo pq foi triste,mas foi um marco tbm)

    mas pow tipo assim,parabensãun véy
    nem sabia q era seu niver REnato

    mta felicidade aí
    e mto amor com sua moreninha q eu sei q é o q vc mais ker de presente ner?
    hoho

    Amei video e a musica ISsinha *-----*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.