Último dia juntos, é até difícil de escrever isso para vocês, mais como prometido íamos escrever todos os dias que passamos juntos e esse ...

Terça- feira, último dias juntos, difícil de lembrar :/ ;renatoelias.

Último dia juntos, é até difícil de escrever isso para vocês, mais como prometido íamos escrever todos os dias que passamos juntos e esse também apesar de ser um dia péssimo para nós dois foi o último dessa jornada junto com meu amor e então vamos escrever. No dia anterior como já foi contado ficamos até tarde, tiramos fotos de noite, conversamos, lemos a agenda, escrevemos nela , lemos a bíblia também e não teve como demorar muito porque teríamos que acordar cedo. Dormimos, 7:30 minha mãe me chamou , me levantei, escovei os dentes e fui até a cama do meu amor chamar ela, tava dormindo bem linda *-* . Acordei e ficamos conversando um tempo até que eu resolvi deitar do lado dela na cama pra gente conversar e acabamos dormindo mais uma vez kkkkkk. Sei que dormimos até umas 9 horas e acordamos meio que ‘’ nossa dormimos denovo ‘’ e ainda do ladinho um do outro , cama de solteiro fica bem juntinho mesmo, foi muito bom, quando acordamos minha tia tava aqui em casa , irmã da minha vó , mais velha já , ainda não tinha visto meu amor , daí elas se conheceram, conversamos um pouco , dizemos que era o dia de ir embora já e ela disse que logo a gente ia se ver denovo *--*’ Escovamos os dentes e vim pra o meu quarto trocar de roupa e meu amor foi pra o outro se arrumar também , me arrumei, ela se arrumou , passou maquiagem , olhamos se não tinha esquecido nada, minha mãe tinha feito almoço já pra eles comerem tarde toda voando iam ficar com fome tinham que almoçar, meu amor então foi comer , eu não quis , ia comer depois que chegasse aqui , João Victor almoçou também , olhamos se não tinha esquecido nada, só o prendedor de cabelo do meu amor que tinha sumido e não tinhamos achado, mais já tinha uns dias AUHE , disse que se achasse guardava pra ela, não tava esquecendo nada então pegamos as malas e ficamos esperando meu tio passar aqui pra levar a gente lá porque é bem longe daqui o Aeroporto, até chegar lá com essa mala pesada ia demorar. Daí após alguns minutos ele chegou , colocamos as malas no porta malas e fomos, um silêncio imenso no carro ;/ pra onde a gente tava indo também né, conversamos pouco nesse tempo dentro do carro, minha mãe na frente conversando com meu tio e eu meu amor , João Victor e Fernanda no banco de trás, João Victor que por sinal também estava bem calado , todo mundo naquele silêncio. O vôo era 12:15 , chegamos lá no aeroporto por volta das 11:30 , tava cheio de carro, taxi, muito mesmo, quase que não conseguimos parar lá pra descer, meu tio então conseguiu descemos e ele foi embora e nos entramos no aeroporto, fomos até o balcão de GOL confirmamos lá o vôo , entregamos as malas , pesou lá , a mulher olhou a autorização de João Victor porque ele é de menor , assim que acabamos sentamos lá no banco e meu amor ligou pra mãe dela , disse que tava no aeroporto já e que de 12:15 ia pra Brasília , 11:45 meu amor tinha que ir pra sala de embarque pra aguardar o vôo e de lá , até nessa hora ficamos lá andando , sentamos , demos uma olhada nas coisas que tinha lá pra vender mais era tudo muito caro . Fomos até no lugar onde dá pra ver os aviões pousando , sei que tava aquela agonia :x o tempo passando passando e já tava perto de da 11:45, conferimos os papéis , tava tudo certo, disse a meu amor que tomasse cuidado que ficasse esperta lá pra não perder os vôos que fosse com Deus que eu tava do lado dela sempre. Quando faltava apenas uns 10 minutos pra me soltar dela já tava com aquela agonia, vontade de chorar, sabe quando você sabe que uma coisa que você não quer que aconteça vai acontecer de todo jeito sem que você possa fazer nada pra impedir :/ . Nos aproximamos da sala de embarque sei que eu já tava chorando e meu amor também, eu ainda tava tentando conter pra não deixar ela triste mais tava difícil, por dentro já tava acabado e meu olho tava muito pesado pra chorar, muito mesmo, dei um abraço bem forte no meu amor , olhei pra ela , beijamos, abraçamos denovo, ela comprimentou minha mãe , Fernanda também, nos abraçamos denovo, olhamos um para o outro , as nossas mãos unidas, mais não teve jeito, ela teve que ir ;/ entrou naquela sala e eu subi as escadas e fiquei esperando , olhando pra ver se via ela indo em direção do avião, sei que eu tava doido ;x fiquei um tempo longe de todo mundo , liguei pra minha sogra e disse que ela já tava indo pro avião e que ligava quando ela tivesse saído daqui . Fiquei olhando pra baixo , pra cima , pro avião , sem entender o porque que tinha que ser assim, tinha até uma menina assim que viu que eu tava bem triste mesmo, minha mãe disse umas coisas que não era pra mim ficar assim que a gente tinha se visto , mais logo me deixou e não falou mais nada, andei na parte toda onde tinha o vidro pra ver o avião , fui lá na frente e voltei. As pessoas começaram a ir em direção do avião e eu olhando sempre pra ver se via meu amor, mais e mais pessoas e nada dela e nada, sei que entrou um tanto de gente e nada , até que há vi e ela então olhou pra onde eu tava e eu dei tchau com a mão *-* e ela fez o mesmo. É um caminho até chegar na escada do avião, sei que quando ela chegou lá em cima na escada fiquei ;// e ela entrou, ai foi o fim mesmo, desabei, parecia que o mundo tava caindo sobre mim, olhei pra baixo, fiquei balando a cabeça dizendo ‘’não’’ , demorou um pouco até que começou a andar o avião, filmei com meu cel ele indo, tinha aquele tanto de janelinha , umas abanando a mão , mais nem sabia qual era meu amor , sei que eu abanava a mão também e ela me disse que viu e também abanou , mais como é muito grande não dava pra mim saber qual era. O incrível foi quando, o avião ficou na pista de decolagem e começou a andar, cada vez mais rápido e eu filmando aquilo, mais assim que ele ia subir meu cel acabou o espaço de armazenamento de vídeo e não filmou mais, incrível né ? Parece que foi Deus assim que não deixou que filmasse , tipo, não filma isso não, lembre-se só dos momentos bons que passaram juntos não guarda esse momento ruim porque logo vocês estarão juntos denovo, sei que fiquei ;O , daí uma mulher lá , mais velha perguntou se meu cel gravava através do vidro kkk , (obvio é transparente o vidro) ai mostrei a ela o vídeo e ela viu que gravava , ai conversou com minha mãe , perguntou se a gente queria carona, mais dissemos que não , nem conhecíamos a mulher pegar carona assim, dá certo não, saímos do aeroporto e seguimos até o ponto de ônibus , não sabíamos onde era até que pedimos informação e achamos , sei que quando a gente tava chegando no ponto o ônibus já tava vindo, muita sorte mesmo, entramos no ônibus , tava vago, pouca gente , sentamos e seguimos embora :x ...

Continuação logo logo...



You may also like

3 comentários:

  1. foi perfeito todos os momentosd historia linda*-* e Deus kiser bem logo se verao de novo basta ter fe \o/

    ResponderExcluir
  2. pow cara eu fikei lendo td q vc escreveu renato,e senti dinovo essa dor de ver a pessoa q vc mais ama indo embora e agente ter q aceitar essa separação,sem ter ideia de quando vai ve-la dinovo.Como eu já contei ner,meu amor tbm teve q mi deixar só por 8 meses e a despedida foi igualzinha,mta dor e tudo muito parecido*-*agente xorou mto mto mesmo=/(inclusive eu tou xorando dinovo de lembrar)
    Mas o q mexeu mesmo comigo foi esse pensamento ,a interpretação q o renato teve por conta do vieo do avião,eu acredito q DEus tenha mesmo te dito td isso o/
    e se ele promete ele cumpre! vcs vaun fikaar juntos Yn)*------*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.