Entramos no avião e eu comecei a escrever na nossa agendinha *-* e continuava chorando, ficava só olhando assim da janela do avião chorando ...

[Continuação] Último dia juntos :/ mas tem volta *-* ;issinha ferreira.

Entramos no avião e eu comecei a escrever na nossa agendinha *-* e continuava chorando, ficava só olhando assim da janela do avião chorando mais em silencio, minha cabeça sempre dói quando choro demais, então minha cabeça já estava explodindo, jv dormiu e não tinha mais ninguém do nosso lado, só no outro lado do avião que tinha uma senhora que estava viajando sozinha, idosa ela, queria ir ao banheiro e pediu ajuda a jv pra segurar ela, ele a levou no banheiro ficou esperando ela sair, trouxe a senhora de volta e ficou sentado comigo, o sol estava indo embora, muito lindo o céu, minha câmera prestava pra nada, levei de besta KK porque só usei a do meu amor , porque a minha tava ruim. Quando eu tava indo ver meu amor as horas não se passavam, mais agora que eu estava voltando passou tão rápido ;s e já ouço o piloto falar que chegamos em campina grande, sai do avião toda triste rosto inchado de tanto chorar, fiquei esperando minha mala passar ate que vejo minha mãe, Joelma (cunhada) o bb e galega, peguei minha mala e sai fui ao encontro deles, galega me deu abraço e disse que depois queria saber os detalhes KK , minha mãe pegou minha mala e me deu o celular disse que era pra mim ligar pra meu amor , liguei falei com ele, tão diferente falar com ele pelo celular depois de 10 dias mágicos, falei que cheguei bem que na mesma hora de sempre 20:30 entrava pra falar com ele, que ia pra casa e disse que amava muito ele, ele falou também desligamos e fui pra o carro, jv contando como foi e eu confirmando contando também até que chegamos na casa da galega deixamos ela e seguimos pra casa, estava meu pai e meu irmão na frente de casa esperando, meu pai pegou minha mala entrei em casa vim no meu quarto, totalmente arrumado cama de casal oO, fiquei surpresa porque minha cama era de solteiro e minha mãe mudou meu quarto totalmente, liguei o meu PC e já mandei recado pra meu amor , troquei de roupa jantei e fiquei vendo a novela que na época era escrito nas estrelas, tomei banho e vim de 20:30 falar com meu amor. ;x Nossa foi só choro a noite inteira, ele me contou que tinha chorado muito, que já estava com saudades, eu contei como foi também, ele falou que eu esqueci uma piranhazinha de cabelo que usei no ultimo dia lá e o choro continuava, era muito triste voltar a falar com ele por MSN sem poder tocar ele sem sentir o cheiro, sem ouvir ele imitando minha risada escandalosa que creio que já esqueci como é porque nunca mais sorri daquele jeito. A noite se passou e os próximos dias? Só saudades.


You may also like

2 comentários:

  1. eeeeita viu , essa tal de despedida mariou ein ://
    puts cara, porque tem que ser assim, as coisas poderiam ser bem mais fáceis né ? u.u
    Issinhaaaaaa; hora que li esse post , lembreeei tanto do meu namorado oO
    _ "sem ouvir ele imitando minha risada escandalosa que creio que já esqueci como é porque nunca mais sorri daquele jeito."
    por incriveeel que pareçaa , a semana que passei lá com meu namorado, ele sempree fazia a mesma coisa "ficava imitando eu dar risada" que por sinal era mtt loucaaaa . kkkkkkkkkkkk²
    mais então , mtts emoçõees nesse post viu (;

    ResponderExcluir
  2. emoção tá doendo até em mim pow!
    cama de casal pra te receber foi otimo! eu riii
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.