Chegando ao aeroporto estava cheio, pessoas se despedindo, pessoas chegando felizes o que não era o nosso caso : / fomos logo fazer o chek-...

[Continuação] Último dia juntos :/ mas tem volta *-* ;issinha ferreira.

Chegando ao aeroporto estava cheio, pessoas se despedindo, pessoas chegando felizes o que não era o nosso caso :/ fomos logo fazer o chek-in peguei os documentos fiz tudo certinho e sentamos assim nas cadeiras esperando dá a hora de ir pra sala de embarque, liguei pra minha mãe falei que tava tudo certo que estava esperando só a hora de pegar o vôo, minha mãe falou com minha sogra também agradeceu por ter me recebido essas coisas. E eu e meu amor super tristes, um segurando na mão do outro dando uns beijos, comemos um prestigio, e a hora lá na nossa frente se passando e eu já estava com saudade dele foi muito triste quando chegou a hora de ir pra sala de embarque dei um abraço beeeeem forte no meu amor falei com Fernanda com minha sogra, ela pediu pra mim não ficar triste porque a gente tinha conseguido nos ver que era pra agradecer a Deus que deu tudo certo, mais mesmo assim ficava aquela tristeza inevitável ;~ jv abraçou a Fernanda *-* tão fofinhos Então entrei na sala de embarque morrendo de chorar já, sentei assim distante de todos e não parava de chorar, eu notava que as pessoas olhavam e falavam, tinha um homem e uma mulher que fica na entrada da sala de embarque, eles estavam olhando pra mim e tpw comentando algo, com uma cara =/ mais eu nem importei queria saber de nada só de chorar e chorar e chorar, jv de cabeça baixa. Ate que chegou a hora de ir eu ainda chorando entrei no avião, parei na porta olhei pra onde meu amor tava dei tchau e soltei um beijo e um sorriso, mais que por dentro eu tava morrendo de tristeza. Chorando muito entrei no avião e sentei, eram os primeiros acentos, eu fiquei na janela jv no meio e uma senhora na outra, o avião então começou a sair devagar e eu vendo o meu amor da janela ele de cabeça baixa fazendo com a cabeça ‘ negativo’ dava pra ver que ele estava inconformado com aquilo, e eu estava muito triste querendo que o avião não saísse dali, eu tava com um aperto no peito, vendo meu amor de longe e não poder tocar ele, vê-lo por um vidro ;s e saber que depois de algumas horas iria voltar a falar com ele pelo computador. O avião subiu e eu olhando pra baixo morrendo de chorar, chega soluçava, ate que olho pra jv e ele estava chorando também, eu perguntei por que ele tava chorando e ele não quis falar, perguntei se era por causa da Fernanda e ele balançou a cabeça confirmando e eu chorei mais ainda, ate que a senhora que estava do meu lado falou:
Ela: Querem sair de casa não?
Eu: não, a gente tá indo pra casa
Ela: Ah, veio passar férias?
Eu: não, vim encontrar com meu noivo, ele mora aqui ;/
Ela: huum, eu me lembro de vocês no aeroporto achei tão lindo vocês dois, casal bonito
Eu: Obrigada (e desabei no choro mais ainda)
Ate que não demorou muito e chegamos em Brasília sai do avião com o rosto vermelho de chorar e o jv também e sentamos pra esperar o nosso vôo chegar, ate que peerguntei porque ele estava chorando, ele disse que gostou muito da casa do meu amor, da Fernanda principalmente, gostou de todos o meu amor brincava com ele, então ficaram amigos, ate que ele disse: issinha, tu lembra que Fernanda me abraçou ? eu: sim, lembro . ele: ó sente, o cheiro dela ta na minha camisa ainda KKKK *-* por isso q quando ele estava chorando colocou a cabeça assim por dentro da camisa. Ficamos muito tempo lá em Brasília esperando ate que chegou o meu vôo de Brasília ate campina grande. [continua]


You may also like

2 comentários:

  1. oun nunka li nenhum post para xorar tanto quanto esse
    xorei com força hj
    ='(
    quanto mais xoro lia,mais xorava,mau deus! Q triste
    Fiko voltando a minha époka com felipe,é mto ruin,como se estivesse acontecendo dinovo
    não gosto de saber q pessoas q se amam tanto sofram pela droga da distância!=S
    Mas,vai dar td certo,pode ter certeza,essas familias nasceram pra se unirem,
    Até o JV e a Fernandinha taun nessa!kkkkk
    BUnitinhos!*-----*
    já pensou se eles saun o primeiro amorzinho um do outro?kkk

    ResponderExcluir
  2. aaaain gentee , te contar viu , porque tem que ser assim ? as pessoas se amam , mais tem que ficaar separadaaas :// . porque não ficarem juntos , seria tão mais fácil, e mais feelizz. Mais depois do primeiro encontro as coisas se tornam bem mais simples, digo por experiência própria. kkk²
    li o post de despedida e começou a´cair lágrimas . mtt triste isso viu :x
    MAIS O AMOR SEMPRE PREVALECE ♥

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.