Depois que pedi a Deus pra que abençoasse meu amor, sai do meu quarto e fui lavar as louças do almoço, sempre pensando nela aqui comigo, nã...

Cada vez mais perto ;renatoelias.

Depois que pedi a Deus pra que abençoasse meu amor, sai do meu quarto e fui lavar as louças do almoço, sempre pensando nela aqui comigo, não saia de maneira alguma da minha cabeça. Quando terminei de lavar, lanchei algumas coisas e deitei no sofá pra ver televisão, fazer com que o tempo passasse mais rápido kkkkkkkk. Tava passando jogo no redetv, senão me engano era Sport x Naútico , meu amor torce pro sport ai tava vendo lá. Meu cel tava do meu lado pra se caso meu amor ligasse eu pudesse ver e atender. Passou um tempo o meu cel tocou e era ela me ligando *-* pedindo os dados da minha mãe porque como jv era de menor tinha que ter alguém aqui pra recebe-lo senão eles não deixavam sair de lá , ai teria que deixar o nome da pessoa que fosse receber no aeroporto quando eles chegassem. Passei os dados e desligamos porque ja tava quase na hora dela voar pra cá *O* ' Continuei vendo tv, tava todo agitado kkkk nem tava prestando atenção direito. Acabou o jogo , minha mãe chegou , contei pra ela como que tava as coisas , que ela já tava vindo pra cá , quando tava falando com meu amor no cel , disse pra ela que quando chegasse no aeroporto tentasse me ligar pra mim saber se tava tudo bem com ela *-* Não me lembro a hora certa mais ela me ligou e conversamos , já era noite , creio que era umas 7 horas da noite , conversei rapido com ela , tava ruim o sinal , mais ela tava tudo bem graças a Deus e então desligamos. Peguei meu cel e passei uma mensagem pra minha sogra avisando que eu tinha falado com ela e que tava tudo certo que tinha chegado em Recife já. Logo após ver a mensagem me ligou e então eu atendi e conversei com ela , deu pra notar que ela tava bem nervosa kk mãe é mãe né , mais tentei acalmar dizendo que tava tudo certo que assim que meu amor chegasse aqui a gente ligava avisando. Ai tá certo, tava louco pra me arrumar logo kkkkk mais ainda tava cedo , peguei meu violão e fiquei tocando pra passar o tempo, quando deu 20:30 , fui tomar banho , tomei banho , começei a me arrumar , bem direitinho mesmo kkk , caprichar né *-----* passei perfume , arrumei o cabelo e tudo mais kkkkkkk , minha mãe e minha irmã tbm estavam se arrumando , minha mãe tinha feito janta comi pouco e não quis mais, nesse dia minha tia tava aqui na casa da minha vó , ai depois vieram aqui ficou conversando , meu tio dando rata ¬¬ . Iamos com minha prima e com o marido dela que mora aqui do lado , eles tinha saido pra uma festa mais disse que chegava a tempo de levar a gente , quando deu umas 22:20 , eu ja tava maluco kkkk querendo ir logo , é bem longe daqui uma viagem pra chegar no aeroporto depois atrasava ela chegava e a gente não tava lá omg ;x podia nem pensar nisso , mais saimos daqui nessa hora , o desembarque tava marcado pra 23:30 ...

------------------ 2 ups e no proximo é o encontro <3 ---------------------


You may also like

4 comentários:

  1. aaawn que linds . tá tudo tão perfeitto , omg contando as horas pro encontro né ?! *-*'posta mais ,posta mais, posta mais *u* . o que ser "rata" kkkk² /ps. sou ben curiosa msm . :x
    [aaaa] UPZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃO

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk. ''rata'' é como se fosse uma mancada, falar algo fora de hora que seje motivo de piada para os outros que estão por perto. entende ? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. (kennya aki)
    eu já ía pergntar q jabu era rata!kkkkkkkkk

    mas vai já tem 3 ups
    pode postaaaaaaar

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.