Vejo um menino pulando lá embaixo, pulando da escada, que eu dedurei que fosse o jv e logo atrás uma menina linda que sabia que era meu amor...

Momento mais lindo marcou pra sempre. ;renatoelias.

Vejo um menino pulando lá embaixo, pulando da escada, que eu dedurei que fosse o jv e logo atrás uma menina linda que sabia que era meu amor *-* sem pensar duas vezes sai correndo , desci a escada e fiquei perto da porta aonde as pessoas apareciam depois de desembarcar , a porta se abriu, pensei que era ela aparecendo mais nada ainda kkk , só uma mulher passando lá atrás , fechou novamente a porta , passou um pouco , abriu denovo , é agora *-* e quando vejo vem vindo meu amor , toda linda , com um sorriso imenso no rosto e eu sem conter a emoção fiquei falando pra minha mãe que tava do meu lado , com minha prima e minha irmã '' é ela é ela '' *---* ' fui ao seu encontro e ainda timido disse '' amoor '' ai ela '' ooi amor '' ai demos um beijo , tinhamos combinado no msn antes que ia ser de 5 segundos um selinho kk mais acabou que não foi , mais é que na hora é bem diferente né , falar é fácil na hora lá , toda aquela emoção, nervossismo , primeira vez depois de anos , muda demais , demos um selinho de uns 3 segundos kkk , foi quase tá vendo , e meu amor então foi comprimentar minha mãe , minha irmã , minha prima e o marido dela. O homem lá que acompanhou levou as malas e então chamei ela pra sentar lá e ficar esperando as malas ficarem prontas pra gente poder pegar. Sentamos e perguntei né como que tinha sido no avião , se ela tinha ficado com medo, peguei na sua mão , fiquei alisando , olhando pra ela , depois olhei no seu rosto e ela tava com um sorrisinho assim kkk de felicidade e timida ao mesmo tempo , olhando pra minha mão que estava sobre a dela , vi o anel que ela usava *-* ela viu o meu que ela mesmo me deu a um tempo atrás que nunca deixei de usar , sempre usei desde o dia que chegou *--* ' é como se fosse a nossa aliança até a gente conseguir comprar uma melhor mais cara , de longe é meio dificil né , tamanho e tal , tem que ser de perto pra nós dois escolhermos. Dai fiquei olhando pra ela tão linda *--* , toda meiga , fiquei só admirando , bobinho olhando kkkk , tava meio que sem acreditar ainda , dois anos longe, tava vendo pela primeira vez , é algo muito especial, ela me disse como que tinha sido no avião graças a Deus tinha dado tudo certo , me mostrou a sandalia que tinha comprado , que eu ja tinha visto na web , disse que tava machucando o dedinho do pé dela , ai eu onw, lá em casa você tira e descansa o pé amor . Ai o cara lá avisou que já podia pegar as malas e então fomos de mãos dadas, algo que a gente sempre falava e tinhamos muita vontade de fazer , ja começa a realizar nossos desejos nossos planos de anos , andando de mãos dados e pra mim assim particularmente era algo muito forte, dá uma segurança , sempre via os casais andando assim mais infelizmente nunca tive a chance ;s e estava realizando naquele momento , muita felicidade mesmo *-* momento incrivel , já tem tempo que passou, mais de 4 mêses já e não esqueço de nada que aconteceu. Pegamos a mala , peguei a mala dela e começei a arrastar , jv segurou a que tinha as coisas deles e fomos em direção ao carro , atravessamos uma rua que tem no meio do aeroporto e fomos para o estacionamento , todo cuidado do mundo com a minha princesa linda <3 ' Guardamos as malas no porta malas do carro sentei ao lado dela dentro do carro, como tinha mta gente tava bem apertado , dai a gente tava bem grudadinhos um no outro, eu na porta da esquerda , meu amor do lado , depois jv , fernanda e minha mãe. Fomos então pra minha casa , no caminho o marido da minha prima ficou fazendo graça la , conversando , fiquei com a mão na do meu amor *-* pegando assim , a gente conversou , não mto , porque queriamos a sós né , e tava meio que sufocado dentro daquele carro kkk . Após alguns minutos chegamos em casa , descemos no carro , peguei a mala dela e entramos aqui , meu amor tava vendo tudo que eu ja tinha mostrado em fotos e videos , mais claro que é bem diferente ver pessoalmente , meu pai tava em casa , assim que entramos ele tava saindo na porta , ai falou com meu amor , disse que ela podia ficar a vontade , qualquer coisa podia falar , e já trouxe ela logo pro meu quarto kkkk (6 ' guardei a mala dela e entramos no quarto , mostrei pra ela o pc que a gente tanto usou pra conversar durante esse tempo , ela olhou meu quarto assim kk , notei que tava ;O porque via na web e agora tava vendo ao vivo , depois disso nos olhamos ai eu disse '' me dá um beijo ? *--* '' ai ela ja veio pra mim beijar HOHO, demos um beijão daqueles , não demorou tantoo , era o primeiro ainda né , mais foi muuito bom mesmo , amei demais, por mim não parava mais de beijar depois sentamos na cama , peguei a camera pra podermos tirar fotos e registrar os primeiro momentos juntos, até mesmo pra vocês verem que a gente conseguiu...

Uma das fotos que tiramos :





You may also like

5 comentários:

  1. AAAAAAAH quee lindoooos \õ . postaaaa maaaais . PLIS . UUUUUUUUUUUUP'

    ResponderExcluir
  2. ain ti coisa mais emocionanteeeee

    cara eu num vivo sem ler esse proximo posta naum
    upaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. eu amooooooooo le essa historia posta posta up up uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk issinha eu to aqui mangando de mim eu postei no lugar errado kkkkkkkkkkkkk mai to aqui postaaaaaaa uuuuuuuuu´p

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.