Na segunda feira , dia 9 de Agosto eu tinha que ir na escola ;s tinha combinado com meu amor a um tempo já que eu iria segunda e quarta que...

Segunda Feira , 2º dia juntos, cada vez melhor ! renatoelias;

Na segunda feira, dia 9 de Agosto eu tinha que ir na escola ;s tinha combinado com meu amor a um tempo já que eu iria segunda e quarta que são os dias que minha mãe fica em casa , dai se ela acordasse e eu não tivesse chegado teria minha mãe pra conversar , porque num dava pra mim faltar a semana toda por mais que eu ia com o coração na mão eu tinha que ir ;x era começo do 3º bimestre dai falta perde coisa demais ;/ Acordei de manha triste por ter que ir mais sabendo que quando eu chegasse já ia logo de encontro ao meu amor *-* e sabia que ia ficar o tempo todo pensando nela, me arrumei , coloquei a roupa , tomei um copo de leite e fui até o quarto dela subi em cima dela na cama kkkk e disse '' amoor, vou na escola viu '' ai ela me olhou assim meio que dormindo kkk e balançou a cabeça afirmando e então dei uma beijo naquela boquinha linda HOHO , e disse pra ela '' pode dormir ai viu amor , logo logo eu chego demoro não , vou vim voando pra chegar aqui logo '' ai ela disse que ia dormir , ai sai do quarto , peguei minha mochila triste ;/ e fui, meu pai me leva de moto porque posso dormir mais senão teria que acordar mto cedo /gt , dai fui né , cheguei lá na escola o povo perguntando se eu tinha mesmo visto ela , ai eu disse que sim mais nem dei mto papo , tava desanimado por estar lá -.- LOUCO pra ir embora, contando os segundos mesmo, ai sei que nesse dia faltou professor e subiu aula ( GRAÇAS A DEUS ) e então pude chegar mais cedo, vim voando , da escola até aqui é longo o caminho, andando normal é uns 25 minutos , mais eu falei que vinha voando kkk cheguei em uns 12 minutos por ai , diferença grande , já coloquei minha mochila no meu quarto , tirei a calça logo , coloquei uma bermuda e já fui no outro quarto que era onde meu amor tava *-* , dei um beijo nela , perguntei se ela tinha acordado a mto tempo ela disse que não que tinha pouco tempo , que só tinha tomado leite quando acordou e ficou conversando com minha mãe na cozinha um pouco e que voltou pra o quarto e eu cheguei , ainda bem era de cortar o coração saber que ela tinha ficado me esperando , sendo que os dias pra gente eram poucos e eu não tava com ela ;s mais graças a Deus tinha pouco tempo que ela tinha acordado ai deu certo *-* ' ai falei pra ela pra gente ir na cozinha minha mãe tava lá e tal ai ficamos sentados na mesa conversando um pouco com ela , depois disse vamos no pc né amor , ontem a gente nem foi , vamos ver nosso orkut lá, o blog , ai viemos aqui liguei o pc , ficamos olhando o orkut , colocamos as fotos que tinhamos tirado no domingo , ficamos editando e colocando , não todas , só algumas e tal porque a gente tava só de passagem no orkut , tanto tempo mexendo nisso , estavámos juntos tinha que dá um tempo e na verdade a gente nem gosta , só usa por necessidade , senão precissasse nem iamos usar porque dá muito ciúmes , brigas , ficar envolvidos com outras pessoas não dá certo. Ai depois disso fomos pra a cama UHUSAH gostavamos muito de ficar lá deitados, conversando , beijando hoho , namorando né (6 ~ minha mãe então disse que o almoço tava pronto que era pra gente ir , ai falamos que jaja a gente ia , depois fomos , a gente comeu lá , eu , meu amor , jv , fernanda , minha mãe , meu pai tava trabalhando nem tava aqui , ai depois de comer, voltamos pra a cama kkkkkkk , era mto bom ficar ali deitado, passamos um tempo , depois fomos pra sala , tava passando video game lá da angélica , ficamos vendo , fiquei atacando ela no sofá kkkkkkk, minha mãe tava na cozinha mexendo lá , arrumando , e a gente no sofá , ai peguei um suquim pra gente tomar , ela tomou , ficamos vendo lá , começou a novela , conversando conversando , beijando , depois fomos no quarto lá minha irmã e o jv tava jogando video game , sentamos lá e ficamos olhando , dai tinhamos combinado de a noite irmos no shopping , com a esposa do meu primo , ai ia todo mundo , as crianças , minha mãe pra levar , eu e meu amor e a Luciana ( esposa do meu primo ) dirigindo , ai chegou o começo da noite tomamos banho, nos arrumamos e ela chegou pra gente ir , antes disso passamos na panificadora Della , que vende um monte de coisa, ai lanchamos salgadinhos lá com refri e depois fomos no shopping , tiramos aquelas fotos lindas que tem no orkut , no final posto a montagem com algumas pra vcs reelembrarem , andamos lá , olhamos as lojas , tiramos umas fotos bem massa a Luciana sabia tirar ai ajuda bastante , achamos uns lugares e tiramos várias, ficamos +/- uma hora e meia lá no shopping , na hora de voltar eu e meu amor ficamos dançando lá no estacionamento kkkkk massa demais *-* bom demais , eu esticava o braço assim de longe e ela vinha em cima de mim *-* nois dois no carro grudadinhos , de mãos dadas , aah antes disso fomos na Rihappy uma loja de brinquedos comprar um Imagem e Ação pra minha irmã porque o que jogamos era da minha prima Taís ai ela tava doida querendo um , ai compramos , assim que chegamos aqui ficaram doidos pra gente brincar com eles , ai decidimos brincar , viemos pro meu quarto e começamos a brincar lá de adivinhar kkkkk , eu fazia a mimica e deitava no colo de amor , ai ela levantava pra fazer e eu ficava sentado , ai ela quando vinha sentava assim no meio das minhas pernas e ficava encostada em meu peito , muito lindo *--* , ficamos jogando , até que falamos chega kkkkk amanha a gente brinca mais , tá na hora de dormir né , tá tarde já , era umas 00:30 por ai , ai eles foram pra cama , eu troquei de roupa meu amor tbm , meus pais já estavam deitados , ai jv deitou na cama dele lá , Fernanda foi pra a cama dela e eu e meu amor fomos pra minha hahaha kkk , mal (6 , como de lei ficamos lá atéee o dia quase amanhecer namoramos bastante , conversamos, intimidade só aumentando cada vez mais , e a felicidade daqueeeeeeeeeeeeeele tamanhãaaao ! ç.ç






You may also like

5 comentários:

  1. ooown mel Deus , só FELICIDADES , hehe³ nn parava de vir aqui , pra saber se já tinha postado :$ . fico pertubando issinha no msn , perguntando qnd que vai postar , haha² eu sei que eu encho o saco . mais é que nn consigo ficar sem ler *-*' é mtt perfeitaaaaaaaaaa \õ . Megaaa UUUUUUP'

    ResponderExcluir
  2. Muito lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Upão quero mais.

    ResponderExcluir
  3. eu aperreo tbm ou ela mi aperrea kkkkkkkkkkkkkkk

    tá tudo mto lindo
    a cunvesa tá boua mais boora postaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ai as fotos lindas e os momentos mais q perfeitos*--*
    amo de cinema rsrs

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.