No dia seguinte eu acordei com meu amor em cima de mim KKK, todo arrumado pra ir à aula, me deu um beijo disse que eu podia dormir sossegada...

Segunda Feira , 2º dia juntos, cada vez melhor ! issinhaferreira.

No dia seguinte eu acordei com meu amor em cima de mim KKK, todo arrumado pra ir à aula, me deu um beijo disse que eu podia dormir sossegada que ele iria voltar logo disse que me amava e eu também falei e que eu iria dormir que depois eu levantava. Voltei a dormir estava um clima frio de manhã, mais depois das 9h era um calor daqueles, então dormi um pouco levantei fiquei sem saber o que fazer sem ele lá, fui escovar os dentes e a minha sogra estava na cozinha, fui lá e tomei leite conversando com ela, depois fui ver jv e Fernanda jogando e ele chega *-* me da um beijo e vai trocar de roupa, eu fiquei esperando ele e ficamos no quarto namorando, depois ele me chama e diz que o almoço estava pronto e fomos comer, era muito bom comer todo mundo junto, agente conversava muito, eu a mãe dele e ele, e o meu sogro comeu no trabalho. Como sempre assim que acabamos de almoçar voltamos para o quarto e ficamos lá mexendo na internet olhando o Orkut colocando as fotos e vendo a comunidade que agente postava, colocamos fotos para as leitoras vê e ficar aquela ansiedade toda. Depois disso fomos pra cama (66 ~ namorar , já ficamos tempo demais em internet , agente queria mesmo era namorar muito ficar juntinhos , porque não é fácil ficar tanto tempo longe, tínhamos mesmo é que aproveitar aquele momento, já estávamos bastante íntimos agente ria bastante, brincava, ele fazia cócegas em mim , eu ficava dando muitos beijinhos nele, ele mexia meu cabelo, dizia que me ama olhando nos olhos, tudo assim que agente sonhou que agente combinava aqui na internet nas horas que agente passava juntos conversando, tudo agente colocou em pratica. Saímos do quarto e fomos pra sala ele pegou um suco de uva pra mim e ficou colocando o canudinho na minha boca pra mim tomar o suco, vocês sabe que eu sou a bebezinha dele , então ele me mimava demais gente muito bom mesmo. Ficamos lá sentados vendo TV, mais agente estava ligados mesmo nos nossos beijos carinhos no meio da sala KKK. A noite agente combinou que íamos em uma padaria famosa lá e depois íamos no shopping, eu meu amor sua mãe Fernanda jv e Luciana esposa do primo do meu amor , então fomos se arrumar primeira noite que íamos sair juntos então ele escolheu minha roupa eu escolhi a dele, então a Luciana chegou e fomos na ‘ della’ nome da padaria, eu e meu amor no carro juntinhos de mãos dadas, ouvindo uma musica assim ambiente no carro, lembro que passou a musica “ pense em mim “ passou um filme assim na cabeça, porque lembro de noites e noites que eu ouvia essa musica e ficava pensando no meu amor, que dia eu iria conseguir vencer todos os obstáculos e encontrá-lo. Chegamos na della tinha muita gente e parecia que os olhares assim estavam só em nos dois, agente abraçados conversando, maior Love mesmo. Fomos comer, ficamos conversando comendo, maior alegria graças a Deus tudo um sonho de verdade. Depois de um tempo saímos e fomos pra o shopping, flamboyant , é longe mais deu pra conhecer a cidade que é muito bonita. Chegamos e fomos na loja comprar um jogo para a Fernanda ‘ imagem e ação ‘ o que Estávamos jogando com a prima do meu amor , eu e meu amor ficamos na frente da loja esperando e começamos a tirar fotos , a Luciana fotografa muito bem e as fotos ficaram muito lindas mesmo, passamos um tempo andando no shopping se divertindo, quando estávamos saindo do shopping ele estendeu assim a mão pra mim no estacionamento e começamos a dançar sem musica sem nada KKK ele dança muito bem, foi muito lindo aquele momento *___* fomos em direção ao carro, ficamos encostados dando uns beijos , entramos e ficamos La abraçadinhos e por incrível que pareça a musica ‘ pense em mim ‘ tocou novamente, momento lindo eu ouvindo essa musica do lado do amor da minha vida, voltamos pra casa meu amor tirou a camisa e ficamos jogando imagem e ação, nos dois na cama abraçados enquanto jv e Fernanda fazia mímica, quando agente acertava era sempre um beeijinho *-* ficamos ate bem tarde jogando, depois trocamos de roupa as crianças foram dormir e eu e meu amor ficamos namorando ate de madrugada, depois eu fui pra o meu quarto ele como sempre me deu um beijo disse que me amava e ia dormir , mais um dia perfeito com meu amor *-*












You may also like

5 comentários:

  1. ah MÔ deusooo! toisas mas fofas!*-------*


    posta posta posta

    ResponderExcluir
  2. nada inda?=/

    cade os ups? O.O
    se o povo num upa num tem post avá ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais surpreendenteee \õ . posta maaais *-*'

    ResponderExcluir
  4. tou fikando maluka já ! mta emoçãaaaao

    *----------*

    ResponderExcluir
  5. AAH gnt pelo amor de DEUS , posta logo O.O² / PLISSSSSSSSS' ><

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.