Chegando lá fomos sentar em uns bancos que tinha, liguei imediatamente para meu amor , e disse que eu já havia chegado no aeroporto e que de...

Voando em busca do meu amor ;issinhaferreira.

Chegando lá fomos sentar em uns bancos que tinha, liguei imediatamente para meu amor , e disse que eu já havia chegado no aeroporto e que de 4h eu tinha que me apresentar no balcão da gol pra fazer o check-in, então começamos a andar no aeroporto pra ver os aviões chegando, tiramos fotos lá até que chegou a hora de fazer o check-in, ai como o joão victor era de menor tinha que dá os dados da mãe do meu amor pra ela receber ele lá , ai eu liguei para meu amor e ele foi me dizendo e eu falando lá e a mulher anotando tudo,ela disse que de 5h eu tinha que estar em uma fila pra ir pra sala de embarque, ficamos lá no aeroporto esperando a hora passar, tinha três meninas que olhava pra mim e as meninas e ficava falando KKKKK, e minha mae estava perto delas ai eu fui lá /mal abracei minha mãe olhei pra galega e jessica e elas estavam morrendo de rir KKK, ai eu fui la falar com elas e elas falaram que as meninas me olhou dos pés as cabeça KK, eu fui laá de novo falei a minha mae KKK, minha mae começou a rir das meninas KKK ai ai , pelo menos deu pra dá umas risadas e o tempo passou rápido, e deu 5h a hora que eu iria pra sala de embarque. tinha uma fila e eu fiquei lá com o joão victor, jessica , galega e minha mãe . chegou minha hora de entrar e eu fui entrando ai minha mae: heeei ,vai dá tchau não ? nenhum abraço ? KK, ai eu: áh er HUASHU,( dei abraço em todas) e fomos pra sala, quando passei naquele detector de metal apitou ;x tirei o relogio tirei os brincos e nada ;s ai veio uma mulher passar o aparelho em mim e apitou na minha sandalia , tinha um zipper do lado, pensei que fosse isso e a mulher mandou eu tirar a sandalia /gt, pegou minha sandalia e passou lá no aparelho raio x . e pediu desculpas e tal, coloquei a sandalia peguei minha bolsa meu relogio e brincos e fui sentar nas cadeiras, desliguei meu celular coloquei na bolsa , e em pouco tempo ouço meu nome e o do joão victor sendo anunciados,fui pra fila tinha uma televisão e deu pra ver que ainda tava passando caldeirão , tava chovendo um pouco então me encaminhei para o avião rapidamente, sem olhar pra o lado, subi no avião achei minha poltrona e fiquei lá sentada ate dá a hora de vooooar para os braços do meu amor *-* peguei nossa agendinha e comecei a escrever *-* quando menos espero já estaavamos em Recife-PE, fiquei lá no aeroporto esperando o outro avião que iria pra Brasilia e de Brasilia para goiâniiiiia *-* sentei lá tirei uma foto do joão victor, ele tirou minha tbéem , liguei pra meu amor ele me retornou conversamos ele me mandou mensagens, teve uma que ele disse: venha com Deus que eu vou estar aqui te esperando pra te dá um abraço' nossa, eu morri com isso, fiquei pensando mil coisas, finalmente eu vou ver o meu amor , depois de 2 anos namorando sem nuncar ter visto, tinha chegado a hora. O vôo atrasou uns 20 minutos, e então chegou e eu entrei , lanchei no avião fiquei olhando assim pra janela vendo aqueles pontinhos de luzes, muito lindo tudo tudo tudo. Cheguei em Brasilia fui me arrumar né KKK, arrumei o cabelo vi se a makiagem tava tudo certa, KK ai a aeromoça chamou eu e o joão victor pra sentar na primeira poltrona, porque iamos descer antes, porque joão victor era prioridade porque era criança. Fiquei na janela, quando eu ouvi a aeromoça falando que em 20 minutos iamos pousar em goiânia eu fiquei maluca,começei a suar joão victor rindo de mim e eu nervosa, ate que começou a pousar e eu enfim cheguei em goiânia.


------------------------------------------ 3 ups -------------------------------------------


You may also like

2 comentários:

  1. Leitooora fieel aki *--*' . kkk² Postaaa maais . super , hiper , megaa , UUUUUUUUUUUUUUUUUP !

    ResponderExcluir
  2. aeeee ta chegando a garnde ora *-----* \o/

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.