Acordei com meu amor me dando um beijo com aquela boquinha bem gelada, fiquei um tempinho deitada com ele e resolvi levantar e ir tomar um b...

Primeiro dia com meu amor / Domingo ;issinhaferreira.

Acordei com meu amor me dando um beijo com aquela boquinha bem gelada, fiquei um tempinho deitada com ele e resolvi levantar e ir tomar um banho, sabia que ia muitas pessoas me ver, aliás era domingo, dia da família se reunir. Eu fui tomar banho, tirei o resto da maquiagem KKK, estava parecendo um panda, passei um lápis de olho básico uma sombra clarinha, e um pouco de blush pra dá aquele ar de saudável, e meu amor me chamou pra ir na vó dele, que eé no mesmo lote. Chegando lá foi um momento assim que marcou muito pra mim também,a vó dele, que eu tbém chamo de me deu um abraço e disse assim:' ate que fim eu te conheci eu era doida pra conhecer você ' eu fiquei super emocionada, afinal ela também queria me conhecer, sinal que gostava de mim antes mesmo de me ver pessoalmente. Agente sentou ficamos conversando, ela me ofereceu pão, bolo, café KK, mais eu não queria agradeci e continuamos conversando, a tia do meu amor estava lá também, ficamos conversando, ela dizendo que me conhecia porque a prima do meu amor falava em mim, a Taís, então eu fiquei super de boa sem vergonha sem nada, ela iria preparar uma lasanha pra agente almoçar lá, porque a minha sogra estava trabalhando. Voltamos pra casa e fomos pra o quarto KK ganhei um chocolate da tia do meu amor , comi e deitamos, enquanto a tia dele fazia a lasanha, ficamos lá e aconteceu muitas coisas boas agente se conheceu muito beeem , passamos muito tempo conversando (6 KK {oof} . Depois fomos almoçar, seria a primeira refeição do lado dele, eu não estava com vergonha, eu já estava super à-vontade com todos, enquanto agente comia chegou algumas pessoas da familia dele, um primo dele com a noiva e uma amiga, e todos me trataram super bem e conversamos um pouco, ate que eles saíram pra agente comer KKK, agente comeu e eu pedi pra ver as fotos do meu amor quando era bbzinho KKK, tiiiii coisa fofa Jesus muito lindo ele, vi as fotos do casamento da mãe dele, ate que chegou a Taís prima dele, eu comecei a falar com ela no MSN uns meses antes de ir pra lá então já éramos amigas, ela me disse que ia ficar tímida quando agente se visse, KK mais que depois se soltava, quando olho lá vem ela com um sorriso enorme KK, me deu um abraço taaaaao forte KK, senti assim que tava gostando de mim ver realmente, ficou lá conversando comigo e meu amor, o irmão dela também estava lá, o caio, ficou tímido que só Kk, depois chegou a Lívia que eu falava no Orkut com ela também, depois a Ariene que eu já tinha falado no telefone bem no começo do namoro e tenho no Orkut e no MSN,e ficamos todos La conversando e vendo as fotos KKKK, a Taís e suas risadas KK, meu amor ficava me atacando KK, danadinho, ai resolvemos ir na casa da Ariene, que é do lado, pra tirar umas fotos, tiramos uma depois entramos, e ela deixou a câmera cair e quebrou a câmera ;x mais pegamos o cartão de memória e deu pra salvar as fotos. Ficamos lá conversando eu e meu amor encostados no carro, todo mundo conversando de boa, depois fomos pra casa, eu meu amor a Taís o caio jv e Fernanda começamos a jogar imagem e ação KK, muito boom, rimos bastante mesmo, passamos horas jogando, ate que a mãe da Taís chegou e falou pra agente marcar de sair jogar boliche, então já estava escuro, entramos e ficamos deitados conversando e ate choramos era um momento assim que realmente parecia um sonho , fomos tomar banho jantar , e ficamos vendo TV, passava aquelas panicats e eu tampava o olho dele, rhuuum , aquela apelação, ¬¬ deixava não, e agente começava a se beijar KKK melhor que vê pânico eeim HOHO depois disso fomos para o quarto e ficamos lá ate de madrugada, e fomos dormir , ele como sempre me deixava no ' meu quarto' me dava um beijinho boa noite apagava a luz dizia que me amava *-* , realmente o primeiro dia assim com meu amor foi perfeito PERFEITO MESMO.

Fotos do dia:







You may also like

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AAAIN que linds gentee \õ . é pelo que vocês lutaram , realmente era pra estarem bem emocionados msm *-*' mtts FELICIDADES & que venham mais post's . HOHO² . uuuuuuuuuuuuuuup'

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeitoooooooooooooooo.
    Issinha muito bem por ñ ter deixado ele assistir o panico Rá.


    Vcs são muito lindooooooooos!

    ResponderExcluir
  4. ah naum gente! é mta perfeição.Meu coraçãoo num guentaaaa =')

    postaaa

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.