No dia 07 de agosto , um sábado , acordei bem cedo , estava super anciosa *-* eu tinha que ficar olhando o meu subrinho enquanto minha cunh...

dia 07 de agosto o começo do meu GRANDE DIA ;issinhaferreira.

No dia 07 de agosto , um sábado , acordei bem cedo , estava super anciosa *-* eu tinha que ficar olhando o meu subrinho enquanto minha cunhada ia no centro , então fiquei olhando ele até ela chegar, não demorou muito e galega chegou aqui em casa ela iria me levar no aeroporto e vinha almoçar aqui comigo. Fui fazer o almoço , comemos macarronada HAUSUH,ate que tava boa kkk , então eu entrei no msn pra conversar com meu amor , ainda nao tinha conversado com ele, falei um pouco com ele ,e tinha que tomar banho logo porque de três horas eu iria sair de casa, fui tomar banho ,demorei que só KKKKK, claro né tem que estar cheirosinha pra meu amor *-* , quando vim aqui galega estava conversando com ele no msn, tudo que eu fazia ele dizia a ele , ele me alertou pra ver se eu nao estava esqueçendo de nada , olhei tudo direitinho e tava tudo certo, eu ainda nao estava com a roupa que eu iria, era uma roupa normal, porque eu ainda ia makiar e tal. Me despedi do meu amor , disse que iria me arrumar, e foi tão lindo , foi um momento assim único, dá xau a ele sabendo que em poucas horas agente ia falar ' oi amor ' pessoalmente , ele me disse coisas lindas, disse que eu ficasse bem , que ele iria estar me esperando ancioso pra me daá um abraço enorme *_________* . Fui passar makiagem , a galega que me arrumou , passou makiagem em mim , e a jessica ia vim aqui tambeém me levar no aeroporto, ela chegou e ficou ajudando a galega, eu parecia uma princesa KKKKK,elas cuidando de mim, me arrumando KKK. Minha mãe chegou do trabalho , ela tb iria me levar, troquei de roupa coloquei a roupa que eu tinha comprado , planejado, cada peça pra ir ver meu amor, soltei o cabelo que por sinal estava PERFEITO , *-* coloquei minha sandalia, passei perfume , mandei joão victor comprar dois tridents , coloquei meu remédio na bolsa, aqueles q aplica diretamente no nariz, yn) tinha que ficar boa de todo jeito KK , tirei umas fotos com as meninas, o carro chegou e fomos para o aeroporto , eu estava em estado de CHOQUE kk , coração batendo a mil. e enfim cheguei no aeroporto.


----------------------------- 2 Ups meu amor continua. -------------------------------



Gostaria de pedir que essas pessoas que começaram a comentar nesses ultimos dias se identifiquem , fale onde que encontrou nosso blog pra podermos saber quem são.
Obrigado.


You may also like

6 comentários:

  1. AAAAH to aqui imaginando , até estrelinhas no estômago está tendo . kkk² POSTAAAAAA LOGOOO * UP . UP .UP.

    ResponderExcluir
  2. identificação
    kkkk
    mim ser:bruno matheus o/
    mi ser amigo de kennya faz uns 6 meses já né kennya?hohoho
    conheci pelos irmãos dela e ela saiu divugando o link daki nu orkut do povo(e ela nem tem mais )
    ela falou q se eu num lesse ela mi matava (medo O.O

    pronto falei
    agora postaaíi *-*

    ResponderExcluir
  3. haushauhsuhaush!!!

    bom é tipo assim
    eu namoro o Phellipe
    [se virem ele por aqui,fala pra ele que eu inda estou vivinha,pq num vejo aquele peça boa faz 3 dias ¬¬]

    quem me mostrou o blog foi a Kennya também!Ela falou que lia desde quando era numa comu lá parece
    agora que já nos apresentamos

    pooooostaaaaaaaaaaa *o*

    ResponderExcluir
  4. posto por vc issinha mas nau gosto de blog aff mais a sua historia e a mais linda !!postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uuuuuup uppppp

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.