Como havia dito dá minha casa até o aeroporto é uma distância grande, digamos que uns 30 minutos de carro, mais como era noite o movimento...

Chegou a hora *-----------* ' ;renatoelias.

Como havia dito dá minha casa até o aeroporto é uma distância grande, digamos que uns 30 minutos de carro, mais como era noite o movimento é menos ai dá pra chegar mais rápido , mais com o trânsito cheio é quase 1 hora pra chegar , aqui é capital , cidade bem cheia , tem mais carro que gente ;x . Estava dentro do carro muito ancioso, pensa você saber que a alguns minutos iria ver uma pessoa que você ama muito mais que nunca tinha visto , somente por fotos , webcam , a uma distância de vários kilômetros e que já tinha dois anos de namoro e nunca tinha se visto, cada dia a vontade aumenta mais e mais e naquele momento ali se eu não vesse ela não ia aguentar não kkkkkk, ia ficar louco literalmente. Quem namora a distância sabe do que estou falando, como é ruim ficar longe e como é perfeito você saber que a algum tempinho está prestes a ver sua amada(o), é muito gratificante mesmo, digamos que eu tava com o coração saindo pela boca kkk .-. Após alguns minutos chegamos no tão esperado aeroporto, era 23:10 da noite senão me engano, de acordo com o hórario da chegada do võo faltava 20 minutos , mais sempre tem os atrasos né, nunca chega na hora prevista. Estacionamos o carro e entramos no aeroporto que por sinal é um dos piores que tem ¬¬ é pequeno e quando comparado aos outros do Brasil é o pior, olhei na TV com os hórarios e tava lá voõ de Brasília 23:30 *---------* ' Subimos para o lugar onde dá pra ver os pousos dos aviões, tinha um chegando mais pela hora sabia que não era aquela, só que mesmo assim dá aquela anciedade kkkkkkk , fiquei olhando pra ver se ela descia kkkk mais não desceu ;s ' E então exatamente as 23:30 lá longe dava pra ver uma luz vindo em direção a pista *-----* ' jurei que era ela , já posicionei a câmera pra tirar foto e marcar esse momento tão esperado *-* o avião parou exatamente no mesmo rumo que eu estava, puts fiquei muito feliz , dava pra ter uma visão perfeita de quem descia , foquei os olhos na escadinha e começou a descer os passageiros, foi descendo descendo e nada nada , ai eu puts :x cadê meu amor vey , aquele monte de gente descendo , já tinha saido um tanto e nada dela aparecer , ainda tava com esperanças que ela estivesse em uma das ultimas pessoas, mais desceram os pilotos e não era aquele :xx fiquei triste , tava louco pra vê-lá , mais nada que afetasse minha felicidade , desci novamente até o lugar onde fica as TV e vi que o voõ dela tinha mudado a hora para 23:50 , fiquei ainda mais feliz , o próximo então seria meu amor OMG *O* ' subi correndo kkkkkkk quase caio da escada kkkkkkkkkkkkk ><' foquei os olhos no céu que nem piscava kkk , notei que vinha uma luz, falei pra minha mãe '' é ela é ela '' quando se aproxima era aqueles ultraleve kkkkkkk pqp ;x tava dificil viu kkk. Só que após alguns minutos era uma luz maior vindo naquela direção , que foi se apoximando , aproximando, aproximando, até que desceu na pista só que ainda estava longe porque ainda tem que dá uma volta pra se aproximar , era da GOL , aquele era dela não tinha jeito , olhei no relógio 23:52 *---* ' O avião foi lá na frente deu a voltinha e veio , torci mto para que parasse perto da onde eu estava mais parou em um lugar mais distante que a visão não era das melhores ;s ainda assim dava pra ver os passageiros descendo , chegou a escadinha, posicionou no avião e o que eu vejo ? ........ (HAHA , tá mto grande, vou falar no próximo , tensão no ar ;@)


------------------ Esse merece 5 Ups né -----------------------


­# QUERO DENOVO !











You may also like

7 comentários:

  1. aaaain que emoção gnt [..] sem brincadeira , to chorando aqui , mtt bom esse momento \õ POSTAAAAAAA . uuuuuuuuup uuuuup

    ResponderExcluir
  2. ah! tbm tÔ xorando! inda mais pq estou lendo desde de meio-dia kkkkkkkkk ler td assim de uma vez,parei até com meu trabalho da escola aqui
    mas valeu a pena!Esta é a historia de amor MAIS PERFEITA QUE EU JÁ VI!

    Ah é, parece que por aki só tem amigos de keninha né?kkkk
    Sou irmã da amiga de escola dela e conheci ela faz tempão pelo msn.agente só joga dama kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. lyna amour *o*

    bgd

    up up up up

    tou vendo chiquititas
    meu outro viciiiiiiiiio
    posta q eu venhu já

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA que qu amo essa casal.
    estava morrendo de sordades! =D

    ResponderExcluir
  5. issinha eu sou a coisa mais linda da casa da kennnia vim aqui da um uuuuuuuuuuuuuuuuuup bem grande pa vc bjs

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.