Meu coração começou a acelerar, eu ia da o primeiro beijo nele, noites e noites sonhando como seria o beijo dele, como seria esse momento, ...

# Primeira noite juntos ; Issinhaferreira

Meu coração começou a acelerar, eu ia da o primeiro beijo nele, noites e noites sonhando como seria o beijo dele, como seria esse momento, e eu estava ali prestes a beijar a pessoa que eu mais amo no mundo. Eu olhei pra ele dei um sorriso confirmando, que ele podia me beijar, então agente se aproximou e nos beijamos, um beijo delicado , com carinho amor e respeito tudo junto, emoção, passamos um tempo nos beijando, e sentamos na cama, ficamos conversando, e tirando foto, a que meu amor postou foi uma das que agente tirou ,e por incrivel que pareça agente já estavamos bem intimos, agente ria se beijava, (6 .. eu liguei pra minha maãe , porque do aeroporto tava ruim e tinha caido a ligação , ai conversei com ela, o joão victor (JV) tava com fernanda no outro quarto jogando video game,minha sogra apareçeu no quarto falou que ia dormir deu boa noite e saiu , jv tambem tinha ido dormir porque a fernanda tinha ido tb,então eu falei a meu amor que ia trocar de roupa, fui trocar de roupa,coloquei uma roupinha mais leve porque eu ia dormir, ele tb trocou de roupa, e fomos pra minha cama KKK, ficamos lá namorando, matando a vontade que era grande e umas 4 horas da manhã KKKK, ele me deu boa noite, me cobriu apagou a luz e foi pra o quarto dele que era em frente ao que eu estava, e por incrivél que pareça eu chorei, pois é , eu vi assim ele saindo me senti sozinha queria que ele ficasse ali comigo,mais ele tinha que dormir e eu também , então cai no sono e o dia amanheçeu.

------------------------------------------------ 5 ups ----------------------------------------------


You may also like

7 comentários:

  1. aaah normal xorar né?
    mta emoçãaaaao!

    upaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAIN que emoção gentee *-*' mtt perfeitto , tanto tempo esperando né ?! enfim o dia chega \õ . POSTAAA . UUUUUUUPÃOOO'

    ResponderExcluir
  3. AAAH gnt crueldade isso aew , postaaa pfv ><'

    ResponderExcluir
  4. Finalmente fiz outro orkut para poder postar aqui no blo, o outro que eu tinha ficava meu nome com " Hermogenes ", Mas crie vergonha na cara e fiz outro orkut. Agora vocês vão ter que me aguentar aqui dirento HAHAHAH...

    Issinha e Renato fico muito feliz de ver que vocês são um casal que fizeram a diferença. Sou fã de vocês dois *--------------------*
    bjs


    Agora eu eserei aqui todo dia \O/

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.