Como eu estava sentada na primeira poltrona a aeromoça mandou eu e o joão victor descer que tinha um homem lá nos esperando pra pegar nossa ...

O encontro *-* ;issinhaferreira.

Como eu estava sentada na primeira poltrona a aeromoça mandou eu e o joão victor descer que tinha um homem lá nos esperando pra pegar nossa mala e entregar o joão victor a minha sogra, o joão victor foi o primeiro a descer pulando kk, degrau por degrau kk , eu vi que tinha duas mulher um homem e uma menina, e já sabia que era o marido da prima do meu amor, a prima, a mãe dele e a fernanda minha cunhada, fui andando ate chegar onde fica as malas, ai o homem perguntou: quem vem lhe buscar? eu: meu NOIVO ele: já achou ele ? # foi quando eu olheei pra ele pela primeira vez, falei para o homem que tinha visto ele sim .. meu amor levou as maõs ate a cabeça e disse: é ela é ela *-* , os seus olhos estavam brilhandooo , e um sorriso LINDO, imenso *-* fui andando em sua direção, agente se abraçou senti o seu cheiro, os seu corpo assim junto ao meu, ele me disse: amooooor. eu olhei pra ele e sorri, agente se beijoou , a mão dele estava super gelada, e a minha também, eu estava muitoo nervosa KKK minha sogra falou comigo, me deu um abraço , falei com a prima do meu amor, a Ariene que por sinal estava muito emocionada , vi a fernanda minha cunhada fofa, toda timida, dei um abraço nela, e comprimentei o batista marido da Ariene. Eu e meu amor fomos sentar nos bancos enquanto o homem chegava com as nossas malas,minha sogra assinou uns papeis lá, e eu e meu amor conversando , ele alisando minha mão ,perguntando sobre o avião de como foi, se eu tive medo, ate que resolveu tudo no aeroporto e fomos para o carro,liguei pra minha mae dizendo que tinha chegado, só que caiu a ligação e disse a meu amor que quando agente chegasse na casa dele eu ligava pra ela. Fomos no carro conversando todos nós, rindo e tal, eu já estava bem avontade. Enfim chegamos na casa dele, eu parei e fiquei olhando e pensando' nossa é real mesmo , to na casa dele, vi tantas vezes em foto e agora estou aqui' , e lembrei que faltava eu conheçer o pai dele KKK, fiquei nervosa novamente,quando entramos em casa estava o meu sogro lá, falou comigo disse que eu ficasse avontade que qualquer coisa era só falar, e meu amor me levou logo pra o quarto KKK coloquei as malas no quarto da minha cunhada que era onde eu iria dormir com o joão victor, e fomos pra o quarto do meu amor ele me mostrou as coisas dele, eu fiquei super O.O , tudo que eu via na web eu estava vendo , as paredes, a cama dele o computador, eu via tudo na web can mais agora eu estava vendo real, ate que ele segurou minhas mãos e me pediu um beijo ...


------------------------------------------------ 5 ups ------------------------------------------------

­

­

( Da esquerda pra direita : Meu amor , minha sogra , cunhada e a prima do meu amor. O marido dela foi quem tirou a foto por isso não apareceu. )



You may also like

5 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.