Após tirarmos as fotos, peguei meu cel pra meu amor ligar pra minha sogra e avisar que tinha chegado e estava tudo bem, tinha prometido pr...

Primeiro domingo juntos # renatoelias;

Após tirarmos as fotos, peguei meu cel pra meu amor ligar pra minha sogra e avisar que tinha chegado e estava tudo bem, tinha prometido pra ela que assim que ela chegasse iria ligar pra dar noticias. Minha mãe disse que ia dormir e jv e Fernanda estavam no outro quarto , perguntei se meu amor não queria trocar de roupa a sandália tava até machucando o pé dela ;s da ela disse que sim e foi no banheiro para trocar , antes disso abrimos a mala POKASOK , vi um pouco das coisas que ela trouxe, apesar que eu já sabia de tudo kkkk que tinha ali dentro porque tinha me falado no decorrer da semana , tava bem apertada mesmo a mala , até foi dificil pra fechar kk pegou a roupa e foi no banheiro se trocar e eu fui pro meu quarto e fiquei esperando ela voltar. E então meu amor voltou e fomos para o outro quarto , o que ela ia dormir , sentamos na cama e ficamos conversando , conversando , namorando que nem vimos o tempo passar quando olhamos no relógio já era mais de 4 hrs da manha kkkkk. Não queria ir dormir , tava mto lá aquele momento com ela , já estavámos intimos e tava muito perfeito ficar grudadinho nela , mais pela hora que era tinhamos que dormir ;s Sai de lá com o coração na mão , antes disso cobri ela ç.ç depois fui no banheiro , escovei os dentes , voltei lá no quarto, dei boa noite, apaguei a luz , disse que amava ela muito, e fui pra o meu quarto dormir , dormir nada né porque eu não queria kkkkkkk :~ fiquei pensando, caracks ela tá aqui do meu lado agora , meio que sem acreditar ainda mais sabendo que era verdade , antes ela tava a mais de 2 mil kilometros de mim e agora só estava a uns 3 metros *-* e pensei que tinhamos ainda mais 8 dias pela frente pra ficar juntos e que no primeiro momento juntos já foi tão perfeito imagina nos outros dias , além do mais que ficamos intimos muito rápido o que ia ajudar bastante nos outros dias. Agradeci a Deus por termos conseguido nos ver , por ter nos dado essa chance e ter dado tudo certo, ela chegou aqui bem e por meu amor estar ali pertinho de mim, depois disso dormi. Não me lembro exatamente a hora que acordei , mas era umas 10 hrs OKAOPSK , dormi 4 acordei 10 , mais como disse nem dormir eu queria ;~ Levantei , fui até o banheiro escovei os dentes e fui até a cama do meu amor conversar com ela ç.ç Dei um beijo no rosto dela *-* ela acordou , conversamos um pouco, ai meu amor disse que ia banhar, tava com maquiagem da noite passada e tal, ai fiquei sentado esperando ela tomar banho , quando acabou decidimos ir na casa da minha vó que fica no mesmo lote aqui que a minha casa , minha vó queria muito conhecer meu amor e ela tbm queria conhecer minha vó e então fomos lá. Conversamos , ela se conheceram , minha vó gostou que só dela, tratou como se fosse uma neta dela assim porque ela de muito tempo já sabia do nosso namoro e sempre teve vontade de conhecer. Depois voltamos pra minha casa , queríamos ficar a sós né (6 ‘ minha tia veio aqui , minha mãe pediu pra ela fazer lasanha porque minha mãe trabalha ai não ia ta aqui, daí pediu pra minha tia fazer , antes ela veio aqui deu chocolate pra agente uahsuh , ai ela foi fazer a lasanha e eu e mor ficamos na minha cama namorando hoho *-* ficamos um bom tempo namorando lá ai minha tia chamou a gente pra comer disse que tava pronto , daí fomos comer, quando a gente tava comendo , sentei do lado dela na mesa, chegou meu primo e a noiva dele , ficou conversando e tal, queria conhecer meu amor , todos sabem da nossa história e sabia que ela ia vim pra cá, eles saíram e voltamos a comer, terminamos e voltamos pra o quarto kkk tava tão bom lá na cama , vcs nem imaginam *---* , passou um pouco minha prima (Taís) , e a Lívia chegaram aqui, fizeram mó zuação kkk Livia é doida , Taís é tímida kkkk , a Livia ficou falando falando , conversando , disse que queria ter ido no aeroporto mais não cabia no carro e ela não foi , Taís ficou meio sem acreditar kkkk ela até já namorou pela net mais não deu certo e acabou. Chegou Ariene tbm , ficou vendo as fotos minha quando pequeno , ficaram zuando ¬¬ . Depois fomos na casa da Ariene que é do lado da minha casa, ela deixou a maquina novinha cair e quebrou kkkk , até hoje não arrumou , voltamos pra minha casa , ficamos jogando Imagem e Ação um jogo de mímica e tal , Eu , meu amor , Taís e o irmão dela , jogamos jogamos , depois já era umas 8 da noite , eles foram embora , ficamos no quarto lá , até choramos , porque tava muito bom a gente junto mais sabíamos que iria acabar, o marido da minha prima até viu, ficou zuando lá -.- sabe de nada que a gente passa e fica zuando –‘ , fomos banhar , ai jantamos , ficamos sentado vendo TV , tava passando pânico na TV, meu amor até tampou meu olho por conta das mulheres kkkkkkkkkkkkk, depois fomos pra o meu quarto e ficamos namorando até de madrugada e fomos dormir *-*



You may also like

4 comentários:

  1. oooown gnt , isso merece um mega UP' *-*' . Ansiosa pra lêr o próximo posteee ;) . UP UP UP UP UP²

    ResponderExcluir
  2. hum tava bom lá na cama ner?hoho# imagino q devia tá mesmoo!kkkk

    as pessoas num sabem o quanto vcs lutaam e sofrem pa fikar junto e axa q esse momento naum merecia as lagrimas! tá tudo mto perfeito e eu tou mega feliz de sber q tudo isso foi taun bom pra vcs! vcs merecem mesmo!
    e issinha faz sumemu,dexa ele fikar vendo akelas songa-mongas das paniketes naum!kkkk
    eu mudo logo é de canal quando meu amor tá vendo essas peladonas kkkk

    postaaaa

    o/

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeitooooooooooooo!

    up UPÃO. vocês merecem!

    ResponderExcluir
  4. gaby amooooor!*o* suma mais naum viu?

    primeiras seguidoras
    o/

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.