Junho ? Simplesmente o mês que a gente aguardou durante muito tempo. Foi o mês que nos conhecemos, o mês que vai ficar marcado pra sempre ...

1 Ano de namoro. // renato elias;

Junho ? Simplesmente o mês que a gente aguardou durante muito tempo. Foi o mês que nos conhecemos, o mês que vai ficar marcado pra sempre em nossas vidas , onde começou toda essa linda história de amor /real ; Íamos completar 1 ano de namoro , nosso primeiro ano juntos , pra quem olha assim pensa que isso é pouco tempo , mais eu e meu amor , namoramos de longe como vcs sabem ,e isso faz com que os dias dobrem , tripliquem , o tempo demora a passar , quando estamos juntos com alguém que amamos , nem notamos os dias passarem , esquecemos tudo e todos , mas quando vc está longe daquela pessoa por mais que a gente conversasse muito tempo durante o dia, sempre chegava a hora que tínhamos que sair do msn ou do Orkut , e também não era sempre todos e todos os dias que a gente conversa , sempre tem os imprevistos , net num pega , ou tem que sair , tinha a escola também , ano passado mor estava estudando ainda e eu também estava e estou ainda porque faço o 2º ano ainda , ela já terminou *-* vai fazer vest agora hoho \o ‘ Então eu estudava de manhã e ela a tarde , o único momento que tínhamos pra conversar era a noite ;/ dava tanta saudade nossa , eu ficava morrendo aqui , chegava da escola louco pra falar com ela , daí falava pouco e ela tinha que ir pra aula , dava um aperto muito forte , mais eu não deixava de ficar sem estar com ela , passava a tarde toda mandando mensagens , tarde toda mesma , eu saia só quando tinha que fazer algo aqui em casa , teve dia que já mandei mais de 300 msg seguidas , uma vez ela tava com o cel no bolso e não viu que eu tava mandando msg, daí quando ela olhou tinha 71 msgs não lidas kkkkkkkkkk ...cont



You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.