// Eu fiquei em estado de choque, mandei uma coisa tão simples e ele ficou tão feliz, sinal de que gostou née, entramos no msn e ele me con...

CONT //

// Eu fiquei em estado de choque, mandei uma coisa tão simples e ele ficou tão feliz, sinal de que gostou née, entramos no msn e ele me contou que chegou que tava muito feliz que eu era muito cheirosa que ja colokou a pulseira no braço que nunca mais iria tirar e que ia mostrar a mae e ao pai deele quando chegassem do trabalho. Fiquei muito feliz por ter deixado ele daquele jeito, radiaante de alegria,*------* foi o primeiro presente, uma emoção incriveel.mais ainda ia chegar o dia 17.06.09 o dia que iamos fazer 1 ano de namooro õ/
Chegou o esperado dia 17, sabe aquele dia que voce acorda e ver o sol brilhando mais intensamente? que tudo tá lindo que nada te abala ? pois ée foi assim que acordei, com uma sensação incriveel, aalias era o dia que eu tanto esperava então como era uma quarta-feira meu amor tinha ido pra escola então já fui encher o orkut dele de recadinhos, um deles foi esse:

1 ano hoje, qê eu sei oq eh ser amada , respeitada, ser lembrada ..
1 ano, qe eu viivo com uma esperança em mim, de poder encontrar vooce,
1 anoo, qe soonhoo so coom vooce, q entro na internet a procura só de vooce, q todos os meus dias saaao os melhores de toda
MINHA VIIIDA ..
1 ano que eu sou realmente feliiz, q sempre que estou com algum problema vs mim ajuda, me faz ver o qnto eu sou importante *----*

1 ano q teenho experiencias incriiveeeeeiis,

um ano, que eu realmente ameei e amo algueem, um ano que procuro da o maximo de miim, pra te ver feliiz, pra te ver sempre de beem com a viida .

naao so sua namorada, mais tua amiga, tua companheira, assim como vc eh pra mim, voce eh um namorado sem comparaçoes, um amiigo que eu sei q posso contar sempre, algueem q faz meus dias meelhooores, *---*


EEU AMO AMAR VOCE MEU AMOR

~ feeliiz 1 ano de namoro, sei q eh o primeeiro de variooos meeu bb *---*

TEE AMOO COOM TOODA MINHA ALMA, VOCE EH A PESSOA QUE EU MAIS QUERO.
VOCE EÉ A RAZÃO DA MINHA VIDA



meeu bb *----*






You may also like

2 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.