É passamos o mês todo esperando que chegasse nosso dia, 17-06-2009 , eu queria fazer algo que eu nunca tinha feito pra ele então eu resolvi...

1 ano de namoro *----* / issinha ferreira;

É passamos o mês todo esperando que chegasse nosso dia, 17-06-2009, eu queria fazer algo que eu nunca tinha feito pra ele então eu resolvi lhe enviar um presente, eu não trabalho então dependo da minha mãe, então pedi pra ela comprar uma pulseira folheada a ouro pra daá pra meu amor de presente do dia dos namorados, e de 1 ano de namoro , *-* ele ja havia me enviado fofinha, então eu tambem queria agrada-lo. Minha mae chegou em casa e me deu a caixinha com a pulseira, nossa era tão linda eu colokeei no meu braço e vim correndo mostrar a ele, ate porque eu nao consigo fazer surpresa,só dele me ver ele ja sabe o que esta se passando, se estou chata, se estou de tpm HUASH, se estou radiante de felicidade,então resolvi mostrar, ele ficou muito feliz, e eu tambeem claro , tirei fotos com a pulseira pra ele ver e fui enviar õ/ eu fui com minha cunhada e meu irmão revelei umas fotos, fiz umas montagens de dia dos namorados e de 1 ano de namoro, fiz um carta tambem , eu comeeçei a fazer a carta na sala de aula, eu tremia tanto kkk, errava uma besteirinha e ja fazia tudo de novo, a carta tinha que esta perfeita alias seria a primeira vez que ele ia ver minha letra,depois de varias tentativas eu consegui fazer, eu havia pedido pra uma "amiga" comprar aquelas folhas coloridas, canetinhas de brilho, mais ela me enganou, comprou pouca coisa e gastou o resto do dinheiro, mais isso nao me abalou, eu ia fazer com as coisas que eu tinha, fiz a caarta ficou linda *-* passei muito perfume pra ele sentir meu cheiro, e fui enviar, chegando nos correios, eu toda nervosa, tinha que escrever na caixa e minha letra saiu muito feia kk de tão nervosa que eu estava, então envieei , e era so aguardar que ia chegar.



You may also like

Um comentário:

  1. e da nervoso mermo mas pior eu q minha letra e feia sempre ne so nervosa nao kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.