As férias do meu amor , são muito poucas , bem menos do que a minha , a metade da minha praticamente :s dai eu entrava de férias mais ela l...

Cont / renato elias;

As férias do meu amor , são muito poucas , bem menos do que a minha , a metade da minha praticamente :s dai eu entrava
de férias mais ela logo voltava a estudar ¬¬ ' Depois que ela voltou a estudar ficou mais dificil pra
gente conversar pq acordavámos tarde e ela logo tinha que ir pra escola , mais sempre a gente conversa pela noite
até de madrugada , nada nos atrapalhava , apesar de tudo não deixava que o outro ficasse sozinho de maneira alguma
era sempre conversando mesmo e isso ajudou bastante no nosso relacionamento , a presença de um com o outro é sempre
muito importante *-*


You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.