Me acordo ela ligando pra meu celular, ai em seguida ligou pra o telefone da minha tia quando minha tia foi atender ela desligou, entao cheg...

8 mêses de namoro / cont ² issinha ferreira.

Me acordo ela ligando pra meu celular, ai em seguida ligou pra o telefone da minha tia quando minha tia foi atender ela desligou, entao chega ela la e ficamos conversando e ela,' meu pai ta no carro vamoo, fala com ela' ai minha tia se ligou e disse ' eu vou ligar pra teu tio pra saber se ele deixa, ' ligou e meu tio deixou õ/ . ai eu arrumei minhas roupas colokei minhas coisas em uma mala pequena, e fui pra o carro , la estava a mae e o pai da francy e uma tia dela com a filha, então seguimos viagem , a mae da francy me fazia perguntas, kkkkk,tpw ' sua mae trabalha, seu pai, sua idade, tem namorado, e tals, essas perguntinhas curiosas'e eu respondia todas, ao longo da viagem fomos conversando e eu me sentindo mais a vontade. ate que chegamos õ/. cheguei fui tomar cafeeé, depois colocamos os bikines, e fomos andar na praia, eu francy e aa tia dela com a filha pequena de 7 anos eu asho 'andamos, e depois voltamos pra comer, tava passando uns trios eletricos e agente ficava vendo,como sempre com alguem do lado, alguem adulto e tals. Ate que começa uma chuva beeeem foorte mesmo, nuss pareçia que eu tava em um filme o mar agitado todo mundo correndo, ai começamos a correr,chegamos em casa tomamos banho, e ficamos esperando a chuva passar e nada, ai fomos jogar dominó e em seguida dormimos, na terça tem um bloco famoso, ' as catraias de itamaracaá ' kk ,os homem tudo com roupa de mulher ate o pai da francy entrou na onda kkkkk , ficamos todos embaixo de uma arvore vendo os blocos passar, ate que eu fui na praia com francy e a tia dela que eu ate ja chamava de mae kkk, ai fui descolorir os pelôs do braço e tals, eu tava com um short e o cel no bolso porque meu amor sempre me mandava mensagens e tals, começamos a tirar fotos ai descolori os pêlos e fui entrar na agua pra limpar e tals, aate q eu esqueço que o cel estava no meu bolso HUASHSUH entoom ADEUS celular, tirei a bateria mais nein ia resolver mais nada, fomos pra casa,tentey de todo jeito fazer meu cel pegar e nada, :X chegou a noite entao tomamos banho e começamos a tirar a foto, a tia da francy queria levar a filha em um parque que tinha na praça entao fomos pra tirar fotos HAUSUSHUHS passamos um tempo laá , e voltamos pra casa ai eu e a francy começamos a conversar antes de dormir , conversamos bastante eu como sempre falando do meu amor né *_____* Na quarta feira voltamos pra casa, e na semana seguinte eu ja voltava pra minha cidade, os dias nao se passavam , eu mal falava com meu amor passou o resto da semana, passou o fds e enfim chegou o dia de vim pra casa , nuss meu pai me contou que minha mae ligou pra meu amor, que falow um tanto de coisas que tinha ciumes de mim e tals, nuss eu vim louca pra falar com meu amor pra saber oq tava se passando na cabeça dele,entao vim aqui ligueei o meu pc, e falei com ele , ele ficou meio que sem reação mais agente conversou e resolvemos tudo aquilo que se passou , eu tinha add as fotos todas no orkut, e ele ficou meio que se sentindo excluido , passamos um tempo com o namoro frio, mais eu num queria aquilo, queria ficar de bem com ele conversamos e resolvemos tudo graças a Deus .



You may also like

Um comentário:

  1. a renatu num fica cum ciume q a morena te ama de montaoo*---------* vai dar tudo certu deus quiser vcs vao ser muito felizes nao disesti de vcs dois pq eu tiive um grande amor assim e desisti e to sofrendu por issu!

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.