No dia 17/O6/2OO9 , eu acordei e fui pra escola , tava com muita vontade de voltar logo pra casa pq esse dia era muito especial pra mim e p...

CONT ~ 1 ano de namoro ; renato elias.

No dia 17/O6/2OO9 , eu acordei e fui pra escola , tava com muita vontade de voltar logo pra casa pq esse dia era muito especial pra mim e pra ela , uma data muito importante no nosso namoro , estudei , tive 6 aulas , e vim pra casa correndo pra entrar aqui e mandar recado e ver os que ela tinha me mandado pq eu sabia que ela ia mandar *-------* ‘ Cheguei em casa e já entrei logo no PC , e como eu já esperava , tinha recados e depoimentos do meu BB , da minha vida , nossa foi uma felicidade muito grande pra mim , fiquei mto emocionado , ela lembrou , mandou recado depo , é muito bom receber coisas da pessoa que te ama, coisas vindas lá do fundo do coração , amo coisas sinceras , só me da forças as coisas que ela me diz , já mandei logo recado agradecendo ela pelos recados e depoimentos , dei PARABÉENS pelo nosso dia , 365 dias juuntoos , ôo coisa boa viu *----*Depois disso fui logo mandando depoimento :

‘’ Há um ano eu encontrei a pessoa que transformou meu 2008 em um ano inesquecível. A mulher da minha VIDA ! Uma pessoa linda por dentro e por fora, que desde 17/06/08 me faz muito ,muito feliz. Todos os dias eu penso em tudo aquilo que a gente já viveu, em tudo aquilo que a gente ainda tem pra viver. Penso nas coisas que me fizeram ficar tão apaixonado como eu estou, karacks eu nunca pensei que eu fosse gostar tanto de uma pessoa assim como eu gosto de você amor é demais mesmo , nunca pensei que teria uma pessoa tão perfeita do meu lado ,
teu jeitinho me conquistou profundamente , eu já não sei mais viver sem você morena , a cada mês que foi passando as coisas foram ficando mais especiais , o carinho um pelo outro foi aumentando , as conversas de varias horas no msn ficaram cada vez melhores , o nosso amor cada vez maior , sabe são tantas coisas que se eu for dizer da pra escrever um livro . AUSHUAH *---* ‘’ # cont ..



You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.