// esse foi apenas alguns dos que eu mandei pra ela , mandei outros tbm , mais esses foram os primeiros , mandei inúmeros recados , não podi...

CONT ~ 1 ano de namoro ; renato elias.

//esse foi apenas alguns dos que eu mandei pra ela , mandei outros tbm , mais esses foram os primeiros , mandei inúmeros recados , não podia deixar que uma data dessa passasse sem ficar lembrada né , e muito menos deixar de fazer minha vida feliz que é o que eu mais tento fazer , tinha que retribuir todo carinho , todo o amor dela por mim e estava conseguindo *-* Desejei tbm feliz dia dos namorados a ela , meu primeiro feliz dias do namorados pra alguém , inédito em minha vida , estava repleto de muita felicidade , foram coisas que passamos , momentos que eu JAMAIS vou me esquecer , JAMAIS JAMAIS JAMAIS , marcaram pra sempre minha vida , minha primeira namorada , nunca pensei que eu fosse dar tanta sorte de achar a melhor namorada do mundo logo na primeira que eu namorei , uma pessoa sem comparações , linda , carinhosa , amorosa , presente sempre na minha vida , sempre do meu lado , me ajudando sempre , tanto nos melhores momentos como nos piores , perfeita por fora e por dentro , não tenho outra palavra para à descreve-lá a não ser PERFEITA !

Como eu disse , mor tinha me mandado o presente ç.ç e quando vc manda algum presente eles te dão um código pra vc poder acompanhar onde que está , eu tava muito ancioso ia receber coisas vindas da minha vida pela primeira vez , sentir o seu cheiro , tocar em coisas que ela também tocou nus aquilo pra mim era sem explicação . Mor tinha me dito que se chegasse era pra mim mandar msg a ela , ela então foi pra escola e eu fiquei só olhando o site dos correios pra ver onde é que tava o presente kkkkkkkk , eu já tava louco , tava mandando msg pra ela falando da minha anciedade para receber . Era no meio da tarde eu estava aqui no PC mandando msg pro meu amor , até que minha vó me chama , fiquei oO ‘ porque não sabia o que era , fui na sala e da sala da minha casa da pra ver o portão quando eu vi era o cara do correios kkkkkkkkk , fiquei sem reação literalmente , fiquei ;OO ai minha vó ‘’ tem um home te chamando ‘’ ai eu ‘’ eu sei quem é \o ‘’ ai fui lá , tem que assinar pra poder pegar o presente, eu tremendo demais nus kkk tive que colocar na mesa o papel pra assinar pq não tava conseguindo , escrevi tudo feio kk minha letra tava pior do que o normal, mais assinei e vim correndo pra casa, eu tava só aqui , minha mãe e meu pai trabalhando e minha irmã pra escola , já fui logo pegando a faca pra tirar o adesivo que cola a caixa , sentei aqui na minha cama e já fui abrindo a caixa , vi a pulseirinha que ela tinha comprado pra mim , muito linda, dourada vey , ameei tanto que já peguei na hora e coloquei no braço e falei ‘’ não tiro mais yn) ‘’ ai peguei a carta , tão linda vey , que letra viu , toda bem feita, fiquei até com vergonha pq a que eu tinha mandado pra ela nem se comparava com a que ela tinha me mandado kkkk OW tava mto linda, toda enfeitada , letra nus nem compara com a minha e o cheiro , nossa veey eu enlouqueci naquele cheiro , eu coloquei a carta assim no nariz e fiquei cheirando um tempãoo OPKAOSK ‘ ai eu vim no PC e fui mandar msg pra ela como eu tinha prometido ç.ç ‘ mandei um tanto de msg falando que chegou falando do cheiro , da carta de tudo que veio , fui no Orkut e escrevi um tanto de depo kkkkkk , contei tudim o que aconteceu , tava louco pra que ela chegasse da escola pra gente conversar .

Fiquei esperando , esperando , até que então ela chegou \o , fomos para o msn , contei tudo pra ela como que tinha sido , agradeci pela pulseira , pela carta , que eu amei de verdade , o cheiro perfeito , tudo tudo muito lindo . Conversamos , ai depois saimos para tomar banho , jantar , mais antes disso minha mãe e meu pai tinham chegado do trabalho e minha irmã da escola , mostrei tudo a eles , gostaram bastante , acharam lindo , meu pai disse que meu amor tinha caprichado no perfume kkk , tomou conta da minha casa , do meu quarto então , tomou conta geral , um tempão , muitos dias , quando eu entrava no quarto já sentia aquele cheiro gostoso . Nesses mesmo dia a noite voltamos a conversar , contei a ela o que tinham dito e ficamos até de madrugada , sempre felizes por estarmos tão bem assim , completando 1 ano de namoro e comemorando dia dos namorados que eu ainda ganhei presente *-* ' // O PRESENTE CHEGOU ANTES DE COMPLETARMOS 1 ANO DE NAMORO \o '

Estes videos abaixo foram os que eu fiz pro meu amor no nosso 1 ano de namoro *--------------* '











You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.