Como eu citei no outro post as férias da minha vida eram muito pequenas a metade da minha , no meio das minhas férias ela voltou a estudar ,...

Agosto / volta as aulas. Renato elias;

Como eu citei no outro post as férias da minha vida eram muito pequenas a metade da minha , no meio das minhas férias ela voltou a estudar , dificultando um pouco da gente se falar , uns 15 dias depois minhas aulas voltaram , voltava a chatisse novamente ;s , mais nada que nos abalasse , todo dia a gente conversava hoho . Em setembro meu amor faz aniversário em agosto eu ja começei a pesquisar , procurar saber o que mandar pra ela porque estamos longe ai é dificil de dar presente , são poucas as opções ;/ ' mais eu falei com ela , perguntei as coisas que
ela gostava e fui anotando aqui no pc em um bloco de notas POKAPOSK , pra ficar mais fácil na hora de escolher , dar presente pra mulher é muito dificil kkkk , ainda mais nessas circunstâncias , mais eu fui pesquisando , olhava na internet , dava umas indiretas com ela no msn e ja fui programando o que ia fazer, foi basicamente isso o mês de agosto , aulas voltaram , a gente conversando , eu programando o presente pra dar no niver dela , completamos 1 ano e 02 mêses de namoro \õ , com muita alegria , mta felicidade, era sem duvidas os melhores momentos que eu tinha era quando eu estava do lado dela , só ela que me fazia bem *-*












You may also like

6 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.