Chegou fevereiro, feérias ainda , verão, e carnaval.. todo ano eu ia passar carnaval em Recife-PE na casa da minha tia,e ela gosta muito de ...

8 mêses de namoro; issinha ferreira.

Chegou fevereiro, feérias ainda , verão, e carnaval.. todo ano eu ia passar carnaval em Recife-PE na casa da minha tia,e ela gosta muito de mim , que eu vá pra casa dela então como todos os anos ela me liga e me chama pra ir pra o carnaval laá, perguntando quando eu ia comprar as passagens que dia eu ia, mais eu nunca dei certeza, aliás eu iria sair de casa viajar e iria ficar sem falar com meeu amor, além do mais que ele iria ficar inseguro ,entao eu tinha que perguntar a ele primeiro oq ele achava disso tudo, comentei com ele e ele disse que se eu quisesse ir poderia ir que eu que sabia e tals, eu sabia que ele não tava gostando mais eu nunca tinha passado um carnaval aqui na minha cidade que num tem nada de carnaval,sempre viaajava e tals, minhaa tinha ligava sempre perguntando e eu' ah tia vou ver viu, qualquer coisa eu te falo' ate que eu cheguei no meu amor e pergunteei se ele deixava eu ir ou nao , ele me falow q eu poderia ir que confiava em mim que era pra mim ir de boa porque eu ia todo ano. ai ta certo ne , eu liguei pra minha tia e confirmei que iria , minha amiga ilze perguntou se poderia ir comigo eu falei que claro que podia que minha tia era super legal que poderia ir ssim, avisei a minha tia e ela concordou.
Até que chegou o dia de comprar as passaageens eu comprei a minha e ilze disse que ia comprar na hora , ja fiquei assim Oo ilze tem faama de mentirosa HUSUH, mente q só ¬ .ai eu ja ia viajar no dia seguinte ilze disse que eu nao precisava comprar mala nem nada porque ela tinha uma que daava nossas roupas todas,aqui tava chovendo muito e comprei minha passagem pra o primeiro onibus que iria pra lá, ás 7:30 vim aqui falar com meu amor, alias nessa correria toda eu mal falei com ele fui na casa de ilze e nada dela, a mae dela disse que ela nao iria viajar eu perguntei onde ela tava e a mae dela disse que ela tava na casa da sogra dela, eu i minha mae foi la,na chuva, porque eu nem comprei mala nem nada e eu ia sair logo cedo , nao tinha como trocar a passagem, chagando na casa da sogra de ilze a mulher disse que ela nao tava la, posh era quase 11h e eu minha mae e meu irmao na rua sozinhos maior chuva sendo feito de besta, entreei no msn falei com amor contei oq houve falei que nao ia mais viajar ele ficou conversando comigo e tals, e minha mae gritando, " vooce comprou a passagem , então vooce vaaaai ," ¬¬ , eu começei a chorar falando que naao ia, ate que ela pediu uma mala a minha vizinha aqui ¬¬, minha mae brigou comigo falando que nao era pra mim confiar mais na Ilze que ela tava me fazendo de otaria ¬ ai vim aqui continuei falando com meu amor, e ja era tarde eu tinha que dormir pq iaa acordar beem cedo. //cont...




You may also like

3 comentários:

  1. hsuahsuahsu pq q toda ame gosta de ficar pegandu no pe eim ?aff vixe tu e chorona q nem eu rsrsr eita carnaval fora so pensandu no seu maor eim? to louca pra sabe ro restu

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.