Meu amor falow que assim que chegasse era pra da noticias e tals, ai eu: " ta certo " ! No dia seguinte acordei supeeeeeer cedo...

8 mêses de namoro /cont ¹ issinha ferreira.

Meu amor falow que assim que chegasse era pra da noticias e tals, ai eu: " ta certo " !
No dia seguinte acordei supeeeeeer cedo ,tomei banho colokeei uma roupa normal nem me arrumei de passar makiagem nem nada e fui neé, chegando la entreei no ônibus, fiquei isolada, nem tinha muita gente no onibus porque era bem cedo , fiquei no lado da janela , o onibus foi saindo e minha mae me dando tchau , *--* nuss ée uma cena que voce pensa que nunca mais vai ver aquela pessoa,caiu uma lagrima dos meus olhos, ate que perdi minha mae de vista, ao longo do caminho eu ficava olhando as paisagens, imaginando eu viajando pra o lugar que eu realmente queria ir, ' goiânia '. São 3h daqui pra Recife, eu dormi um pouco, lanchei , ate que cheguei em recife e minha tia estava lá me esperando fomos pra casa, e assim que eu chego eu vejo a francyelle , uma amiga que eu considero minha prima, ficamos la conversando quando ligo meu cel tem msg do meeu amoor, perguntando se eu cheguei bem e tals, entreeei no orkut mandei noticias. Era sexta-feira, dia do bloco do trabalho dos meus tios, todo ano eu vou olhar ja ate desfilei lá HUSUHHUSUH, é um bloco mais de pessoas mais velhas num é aquela coisa de jovem e tals, eh bloco das pessoas que trabalha no ministerio da fazenda , tirei fotos la pra mostrar pra meu amor, tava chuvendo HUASHUH, o carnaval todo foi assim com chuvaa.
No sabado eu fui pra um bloco que meu tio organiza tambem ai eu fui com minha prima francy,choveendo tambem , depois fomos pra a casa da irma da minha tia, pra olhar a saida do bloco do Homem da meia noite, ai agente jantou e tals ficamos esperando ate que saiu o bloco, agente nao acompanha pq como é as 00:00 dá beem mais brigas que o normal , agente só viu os fogos, e tiramos umas fotos, e voltamos pra casa, no domingo agente nao ssaiu, ficamos em casa, e eu sempre ia na casa da francy pra entrar no orkut e um pouco no msn pra falar com meu amor, a francy ia pra itamaracá com os pais e eu iria ficar sozinha , porque eu so tinha ela la de amiga , ja que o resto do povo eu quis me afastar, ate que a francy perguntou se eu queria ir com ela,eu disse que dependia da minha tia, entao ficamos esperando minha tia acordar pra bb agua ou algo do tpw e nada da minha tia levantar, e a francy ia viajar logo cedo entao combinamos que quando ela acordasse ela ligava pra casa da minha tia, e ia la falar comigo ,ai fomos dormir .



You may also like

Um comentário:

  1. poxa amu de + an historia de vcs pareçe ate novela huahsuah numc ansu de ler conta mais

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.