Enfim chegou o final do ano , mais um ano que se passava e era o primeiro ano que eu ia passar natal e ano novo com minha namorada , minha ...

6 mêses de namoro; renato elias

Enfim chegou o final do ano , mais um ano que se passava e era o primeiro ano que eu ia passar natal e ano novo com minha namorada , minha vida Issinha Ferreira , não passamos o ano todo junto pq se conhecemos em junho , mais essa metade final passamos todos os dias praticamente um com o outro , se falando sempre *-* ' Era mês de natal , mês de festas , férias \o ' ia ser um tempo a mais pra gente conversar, como citei no outro texto de 5 mêses , esse mês de dezembro era o mês de decisão na escola , iamos saber se tinhamos passado ou não :x como mor já disse , se algum de nois não conseguisse passar ia refletir no nosso namoro , todo mundo ia culpar o pc , ia colocar a culpa toda nisso , estavamos mto preocupados , eu nem tanto com a minha , pq tinha consciencia do que eu tinha tirado durante o ano , mais amor tava de recuperação em algumas materias e eu tava mto mto mto preocupado , com medo dela não conseguir e nosso namoro ficar mal por isso , nossa conversar diminuirem ;/ ' Mas eu tava preocupado e não podia deixar de ajudar ela , de dar forças , de fazer ela acreditar que ela iria conseguir passar de ano , afinal pensamentos bons atrae coisas boas ' Chegou então o grande dia , o dia da decisão , que ia nos mostrar como as coisas iriam ficar, rezamos muito , pedimos a Deus para nos ajudar , eu fui de manha cedo , peguei o resultado PASSEI \o, dai já foi um alivio *-----* ' mais ainda estava mto preocupado com amor , nem tava tanto comigo pq eu tava mais tranquilo nas notas , mais tava com ela :x cheguei em casa nos falamos, ela então foi , eu fiquei rezaando , rezando pedindo a Deus , tinhamos combinado de dar toke , se fosse 2 tokes era pq passou 1 só era pq não passou , ai to com o cel na mão esperando , esperando OPKASO chega tava suando ' ai ela ligou *---------* primeiro toke , ai eu liga liga liga denovo , torcendo kkkk , ai ela ligouuu *------------------* ' chega deu um aaaaaaah que alivio kkk dei um puloo , que massa vey , graças a Deus conseguimos vencer, ai vim aqui doidim no pc mandei recado e fiquei esperando ela , ai ela entrou \o , conversamos , comemoramooos *-* ' mais tinha uma coisa ruim , a melhor amiga dela não tinha passado ;/ a gente tbm tinha falado que era risco dela não passar , e não passou , amor ficou bem triste pq não ia poder estudar com ela no proximo ano , mais senão foi não era pra ser , ai apoiei como sempre fiz , falei que ela num ia deixar de ser amiga dela por isso , ia falar com ela do mesmo jeito que sempre foi , ai consegui graças a Deus , passou , ela conseguiu compreender não tinha outro jeito né , se aconteceu era aceitar pq não voltava atrás . Ai chegou dia 25 *---* NATAL , liguei pra ela , desejei né feliz natal , muitas coisas boas , ela me desejou tbm *---* infelizmente não podiamos falar muito tempo pq gastava muito devido a distancia e tava no cel da minha mãe , ai desligamos :x ' No reveillon veio minha prima mais o marido aqui pra casa , veio minha tia mais o marido , ai minha vó tbm meu vô que moram aqui no mesmo lote que eu , ai só minha familia aqui mesmo , um churasquinho basico , eu tava feliz e triste ao mesmo tempo ;/ foi um ano que eu conheci uma pessoa muito linda , o amor que eu sempre quis, que eu estava passando todos os dias com ela , amando cada vez mais , e ela me amando que era tudo pra mim *-* ' mais ao mesmo tempo a saudade aumentava ainda mais =/ queria estar ali com ela , eu tava só , queria ela comigo pra gente comemorar , só a familia que tava aqui , tava muito muito bom mesmo pra gente namorar , mais sem ela eu nem tinha animo , ficava quieto no meu canto esperando o tempo passar pra mim ligar pra ela *--* ' Dai de 00:00 ela me ligouuuu \o , tava barulho muitos fogos :x nos falamos pouco uns 2/3 minutos só ela me desejou feliz 2009 falou coisas lindas pra mim eu só nos obrigado pq não tinha dado hora ainda OPKAOK , só de estar ouvindo a voz dela mesmo que por pouco tempo eu ja tinha ficado muito feliz, como aqui é horario de verão e onde ela mora num tem , eu tinha que ligar pra ela quando fosse 1:00 , ai eu tava agoniado , não tinha mta experiencia com ela em cel , ficava nervoso tremendo kkkkk , ai chegou a hora, eu tinha desejado feliz 2OO9 já pra o povo que tava aqui em casa , e 1:00 já tinha parado os fogos , só ouvia alguns as vezes, mais como a festinha aqui é bem simples , já tinha acabado , povo ja tava indo deitar, eu ja tava no meu quarto , sem camisa com short de dormir OPKOPAK ' ai peguei o cel da minha mãe , meu não tinha credito como sempre kkkk , o dela é de conta ai é bom pra ligar \õ , ai ligueeei nervosãao mais liguei *---* passamos 9 minutos no cel vey , nunca tinhamos ficado tanto tempo assim pq gastava muito kkk mais tava muuito bom falar com ela , era minha vez de desejar as coisas a ela , desejei , falamos um tanto de coisa , eu tava sentado na minha cama , teve uma hora que ficamos meio silencio OPAKO , mais tem que dar um desconto pq não tinhamos nos falado muito , e tava sendo 9 minutos no celular uma coisa inedita no nosso namoro , nunca ouvi aquela voz linda dela tanto assim *---* ' dps disso , eu fui dormir , muito feliz né , mais um fato em nosso namoro , uma data marcante que foi muito boa , não mais pq não estavamos juntos , mais foi sem duvidas momentos assim inesqueciveis !



You may also like

Um comentário:

  1. q bom q vcs ficaram rao felizes e poderam comemorar juntos mesmo distantes huahsua adoro o geito dele contar as historia com detalhes eu fico louca pra sabaer mais amu vcs !

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.