Feveireiro é um mês que tem algumas comemorações , mês que começa as aulas tbm . Minhas aulas começaram no dia 08 , eu já tava bem melho...

8 mêses de namoro; renato elias.

Feveireiro é um mês que tem algumas comemorações , mês que começa as aulas tbm . Minhas aulas começaram no dia 08 , eu já tava bem melhor da cirurgia ja tinha me recuperado bastante , já conseguia andar normalmente , etc . Fui na aula no primeiro dia , era meu primeiro dia naquela escola , nem conhecia ngm , ai foi de boa , tive as aulas vim pra casa , ai falei com Issinha , contei como que foi na escola , ficamos conversando bastante como de sempre *---* ' Ela sempre viajava no carnaval pra Recife que fica perto da onde ela mora , mais é outro estado e nesse ano não ia ser diferente , ela ia viajar pra lá pra passar o carnaval com os amigos , familiares dela tbm que moram lá . Aqui não se comemora carnaval , só em cidades do interior , mais eu nem ia viajar nem nada ia ficar aqui mesmo , fiquei triste por ela viajar pq a gente nem ia se falar , e tbm eu queria estar com ela e nem poderia , mais eu aceitei de boa , não impeço ela de ir nos lugares que ela gosta até pq já seria grosseria da minha parte proibir ela de ir em um lugar que ela sempre foi , mais fiquei triste não nego , foi bem ruim os dias que ela passou fora , nos falamos muito pouco mesmo , e tbm é chato vc estar aqui só , enquanto sua namorada tá em um lugar cheio de gente se divertindo , não que eu não queira ver ela feliz , eu sempre quis e sempre vou querer , mais ser pelo fato de uma festa que nesse lugar do Brasil é mto comemorada da mto ciumes ;x ' ai ela foi né , a gente se comunicou algumas vezes durante os dias que ela ficou lá , tava na casa da tia dela , ai a gente se falava as vezes mais era muito pouco mesmo ! Quando ela chegou em casa da viagem , a gente conversouuu bastante , como que tinha sido , se ocorreu tudo bem , ai ela me mandou as fotos de lá , fiquei mais mal ainda POKS , pq pensei que ela tivesse se esquecido de mim nesse tempo que ela tava lá , tinha a prima dela ai ficaram sempre juntas, add as fotos no orkut , ai ficava te amo pra lá te amo pra cá , com mta intimidade coisas que ela falava pra mim e estava falando pra a prima , me senti meio excluido OPKAOSK ;X ' vi uma coisa tbm que não gostei , nem vou falar o que é aqui , mais ela sabe o que foi , foi muito ruim tbm pra mim , outro motivo que me fez odiar essa viagem kkkk mais eu não podia fazer nada, eu to aqui há muuitos quilometros de distância dela , bem que eu queria estar junto ali o tempo todo , mais não tinha jeito infelizmente ;/ ' O restante do mês as coisas ainda estavam meio abaladas , a gente se falava sempre , mais não era aquela coooooisa como era antes , sempre tinha essas lembranças , ai eu via assim ficava mal ;~~ até pq essa prima dela não gostava de mim , morria de ciumes meu com ela , coisa nada haver ¬¬ afinal a gente NAMOORA , ai era doida pra acabar com nosso namoro , mais nada que nos atrapalhasse, foi um mês que começou bem , dps ficou bem ruim , ai aos poucos foi voltando tudo ao normal graças a Deus *-*



You may also like

2 comentários:

  1. renato na sei se vcs perceberam ou se eu to errada mas vcs falaram ai da cirurgia q tav se recuperandu mas vcs nao tinham contadu q renato ia se operar mas eu ja sei dessa historia la na comu rsrsr eu nao postava mas lia com muito amor
    *-----* aff vcs eim falam do negocio ai e num disem o q e so pra matar agente de curiosidade af mas o q importa e q vcs conseguiram vencer mais essa o/

    ResponderExcluir
  2. eu exclui meu orkuuuuuuuuuuuuuuuut!
    :P
    pooosta!
    se naum fosse o blog eu ia perder a historia

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.