Eu mandava sem parar mesmo ,não dava pra ela me responder pq eu mandava pela net que é de graça , ai pra ela me mandar só se fosse pelo cel ...

CONT ~ 1 ano de namoro ; renato elias.

Eu mandava sem parar mesmo ,não dava pra ela me responder pq eu mandava pela net que é de graça , ai pra ela me mandar só se fosse pelo cel , gasta mto credito e tbm demora pra digitar , enquanto ela tava mandando 1 eu já tinha mandado umas 20 kkk , mais mesmo que não dava pra me responder , eu todo dia mandava , sempre estava com ela ,não deixava que ficasse só por nada nesse mundo , não agüento ficar sem falar com ela por mto tempo,quando paramos de conversar , eu já fico :( porque sei que vou sentir mta falta , se ela não está comigo eu não existo , falta a maior parte de mim *-* Nesse primeiro ano que se passou muitas coisas já tinham acontecido , como vcs já leram desde o começo da historia , já passamos por muitas coisas ,a maioria coisas boas graças a Deus , outras não , mais essas que não foram boas , sem duvidas foi a base para fortalecer nosso namoro , eram obstáculos que iria mostrar se nosso namoro era ou não era forte o bastante para suportar esses momentos ruin e vencer todos eles . Mais fomos , superamos tudo que veio para nos atrapalhar , pessoas querendo nos separar , querendo acabar com nossa felicidade , por inveja um defeito muito grande que infelizmente muitas pessoas tem , mais não ligamos pra isso , confiamos em Deus , ele sem duvidas nos ajudou muito , muito mesmo ,sem ele não estaríamos aqui contando essa historia pra vcs ! Como já disse anteriormente , na páscoa mandei presentinho pra meu amor , mandei fofinha pra ela *-* e ela como é muito teimosa tinha que me mandar algo também POKAOP , não adiantava eu falar que não precisava só preciso dela e de mais nada , mais não adiantava kkkkk moor é teimosa veey ! bobinha =p . cont ...







You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.