Coomo meeu amor falou eu dormia com um ursinho , ai ele teem uma cestinha, e o ferro q teem tava soltando eu me machucava quando dormia, fic...

10 mêses de namoro! // primeiro presente que recebi; issinha ferreira.


Coomo meeu amor falou eu dormia com um ursinho , ai ele teem uma cestinha, e o ferro q teem tava soltando eu me machucava quando dormia, ficava marcado meu ombro, meeu braço ,e eu mal dormia,e eu como sempre contava oq estava aconteçendo a meu amor, falei que mal tava dormindo e tals, e ele falou que ia me daá um ursinho que nao era mais pra mim chorar HUAHS, entao passei a nao dormir mais com Pilinko era muito ruim porqque eu ja estava acostumada a dormir abraçadinha com ele, então os dias foram se passando, ate que meeu amor me falow que me mandou um presente nossa ! eu fiquei tãao feeliiz tão feliiz, porque eu ia sentir o cheiro dele, ia pegar nas coisas que ele pegou, foi muito emocionante quando eu recebi essa maravilhosa noticia , ganhar presente de namorado é muito bom , imagina recebendo um presente do namorado que voce nunca viu pessoalmente ,nunca sentiu o cheiro deele, e eu estava muito proximo de poder sentir o cheiro dele.

Os dias foram se passando tãaao lento, eu anciosa e nada de chegar,ate que um dia de tarde eu estava na sala esperando eu liguei pra la e falaram que o presente ja estava aqui na minha cidade, tem um codigo que da pra rastrear o local do presente então eles me falaram que estava na minha cidade que em breve iria entregar, que poderia ser aquela tarde,eu desliguei o telefone e fui tomar banho, estava eu e meu pai em casa , ficamos na sala, eu nao parava de olhar pra o relógio, porque meu pai disse que se desse 5h nao vinham mais entregar, quando eu olho no relogio ja eram 5:10 entao deiteei no sofá super triste e meu pai falando q amanha chegava, mais eu estava tão animada pensando que ia ser aquele dia, quando ouço um carro parando na frente da minha caasa saio correndo , e era o carro dos correios *-* .

O entregador' ...

Ele: - Adeilsa ?
Eu: - siim,sou eu
Ele:- assina aqui por faavor, logo abaixo
Eu: - Ok , aqui !
( ele me entregou a caixa )
Ele: pronto
Eu: Obrigada,!
Ele: denada ' (:

Nuss eu fiqueii tãao feliz tava tremendo mal consegui assinar meu nome HUASUH, então eu entreei colokeei a caixa na mesa peguei uma tesoura abri e logo veio aquele cheeiro , NUUSSS, que cheeeiro gostooso, meus olhos encheram de lagrimas, começei a chorar, e tremendo peguei fofinha, abraçeei ela, tãao fofa *--* macia linda cheirosa,li a carta e tinha umaa parte assim ' como num filme no final tudo vai dá certo .. ' tinha nosso nome, *-* muito linda a letra dele, a carta com o cheiro deele, peguei o colar, useei , o chaverinho do cachorrinho ounwt *__* tudo tão lindoo ! deixei a caaixa na mesa pra quando minha chegar do trabalho ela ver. Assim que minha maãe chegou eu mostrei a ela, a primeira coisa que ela pegou foi a carta pra ler HUASHUH, ela leu atentamente viu fofinha disse que era tudo muito lindo que ele era muito cheiroso HUASH,nossa e quando eu falei a ele que chegou o presente ele perguntando se eu gosteei e eu falando que tinha amado que eu tinha ficado muito feliz , e ele muito feliz tambem. Foi um momento magico poder abraçar as coisas que ele pegou quee ele beijou ,eu me senti ao lado dele! No dia seguinte eu me arrumei toda pra tirar foto com fofinha e com o colar , era um sabado tomeei banho, fiz uma makiaagem básica , pedi pra minha cunhada tirar as fotos, e tirei varias, commo essas . colokei todas as fotos no orkut, toda feliiz, ele pegou as fotos e colocou todas no orkut dele tambem õ/ - TEVE MUITA GENTE Q MORREU QUANDO VIU ¬¬ - mais nois estavamos muito felizes e nada iria me atingir ou muito menos atingir o nosso namoro, mais foi muiito boom ter recebido tudo o que ele me mandou,eu fiquei muito feliz meeesmoo , ameei de verdade!

FOTO EU COOM MINHA FOOFIINHA, PRIMEIRO PRESENTE QUE MEU AMOR ME DEU :




You may also like

2 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.