Um dia que poderia ser mais um como todos, acordei entrei na internet, esperei meu amor chegar da escola,ficava atualizando o site dos corre...

CONT //

Um dia que poderia ser mais um como todos, acordei entrei na internet, esperei meu amor chegar da escola,ficava atualizando o site dos correios pra ver onde estava o presente e nada de chegar,almoçeei falei com meu amor, e disse a ele que quando chegasse o presente eele mandasse mensagem pra meu celular que eu vinha pra casa correndo, fui pra aula eu ia ter prova e meu amor sabia porque eu sempre falava, fiz a prova e como sempre eu era a primeira a terminar, num sou de ficar olhando a prova esperando as respostas cair do céu, eu faço oq eu sei e se eu não sei eu não faço HUASH, então sai e fiquei esperando minha BF galega, até que ela veio agente tava bebendo agua quando o meu celular vibraa, era mensagem dele, era mais ou menos 16h eele todo feliz' amooooooooor chegoooou o preseeentee, que cheeeirooooooooooo' . assim que eu li a mensagem dei um grito e falei a galega agente começou a gritar e nos abraçar de felicidade, então vim correndo pra minha casa, a escola é bem perto então em 10 minutos eu chegava em casa, vim correndo liguei o pc e abri o orkut e tinha o seguinte depoimento:

caaraacks amoooor . too treemendoo aqui , nem to acreditaaandoo veey OMG *____*
É PERFEEIITOO DEMAIIIS BB NUUUS , QUE CHEEIRO MAIIS GOOOSTOOOOOOSO NUUS NUUS , NEM TENHO PALAVRAS PRA TE AGRADECEER VIIIDA ; TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOO MUIITOOOOOOO VIIIIIIIIDA ♥'
maiis taarde eu te cooonto tudooo *-* TE AMOOOOOO BB tée mais taarde *_____*

//
FOTO EU E MEU AMOR COM A PULSEIRA








You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.