O final de fevereiro não tinha sido muito bom pelo que já contamos anteriormente , mas não podiamos deixar que isso fosse atrapalhar nosso n...

9 mêses de namoro, meu niver; renato elias.

O final de fevereiro não tinha sido muito bom pelo que já contamos anteriormente , mas não
podiamos deixar que isso fosse atrapalhar nosso namoro , ja´tinha passado , só nos restava esquecer tudo que houve , e seguir em frente . Nos primeiros dias de março a gente conversou bastante , colocamos as coisas a limpos , cada um foi se expressando , contando o que tinha acontecido , uma DR / discutir relação OPAKSPOK ; estavámos precisando para que tudo voltasse as mil maravilhas *--* então conversamos conversamos , dizemos que iamos esquecer tudo aquilo e voltar a ser como eramos antes ! Tudo se resolveu graças a Deus ' Dia 7 de março eu faço niver, tava muito ancioso pois era o primeiro niver que eu ia passar do lado dela , já que no ano de 2OO8 eu ainda não há conhecia . Chegou então no tão esperado dia , deu em uma sexta feira , eu tinha aula , ficamos até de madrugada no msn na quinta ai sexta fui pra escola de manha , fiquei lá o tempo todo só pensando como ia ser aquele dia , se ela ia me mandar recado me dando parabéns , louco pra chegar em casa e entrar no orkut pra olhar . Cheguei em casa , entrei rapidim no orkut , tinha dois depoimentos do meu amor *-----* ' e dois recadoos \õ
eu fui louco ler , um tanto de coisas lindas que ela tinha me dito , fiquei muito feliz afinal ngm nunca tinha me dito coisas daquele jeito no meu niver, era inedito *-* ' meu amor entrou e então fomos conversar , ela me dando um tantão de parabéns , cada frase era um parabéns OKAOSPK ' durante o dia moor me mandou mais dois depoimentos e mais dois recados , aumentando ainda mais minha felicidade , nunca pensava assim alguem me dizendo aquelas coisas , me dando parabéns e ainda passando todo o dia comigo , foi um dia inesquecivel mesmo , tudo tinha ficado bem , estavámos muito felizes , eu então nem se fala *-------* ela tbm tava muuito , e eu só tenho a agradecer a minha linda por tudo que ela fez por mim. só pra não perceber o costume : EU TE AMO MUUUUITO MINHA VIDA *-*








You may also like

Um comentário:

  1. q bom ne ? niver perto do amor da sua vida vixe ai e q da felicidade*-------*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.