Em casa, eu só cheguei , me deitei logo pra dormir afinal tinha mto pouco tempo e estava mto cansado disso tudo ; ~~ dormi ... pouco dps m...

7 mêses de namoro (primeiro mês de 2OO9) ' /cont ¹ renato elias.

Em casa, eu só cheguei , me deitei logo pra dormir afinal tinha mto pouco tempo e estava mto cansado disso tudo ;~~ dormi ... pouco dps minha mãe me chama pra levantar que tinhamos que ir , ai eu HÁAAA =/ denovo não , mais não tinha saida, chamamos o taxi e voltamos pra lá :x ai to esperando né , como tinha dito era 7 hrs a cirurgia era 6:30 , faltava meia hora eu tava agoniado , ai minha mãe foi no medico e perguntou se ia ser mesmo , ai ele disse que não , pq chegou um senhor que tava bem pior que eu , não vou falar o que era pq não em ao caso , e disse que tinha sido remarcado pras 16:00 da tarde =/ eu sem comer , sem tomar agua, desde a noite quando tudo começou , não aguentava mais , mais tinha que ser forte pra vencer aquilo pra mim voltar a falar com Issinha meu amor , pq afinal eu não tava aguentando mais era ficar sem ela e não pela dor , mais por ela *-* As horas foram passando passando , até que pensei '' eu tenho que avisar amor , ele deve ta louca lá sem saber o que tá acontecendo ainda mais que não trouxe meu cel '' ai peguei o cel da minha mãe e mandei msg falando que eu tava no hospital e que 4 hrs eu ia fazer cirurgia , falei que a amava muito e que tava com saudade /caracteres são poucos :x ' ai vesti uma roupa que me deram lá e fiquei tomando soro , ai tá to lá , minha mãe conversando comigo , isso era umas 2:30 , ai o cel da minha mãe toca , mais nem liguei poderia ser algum parente meu , mais não era nenhum parente meu mais sim ... *--* Era Issinha me ligando vey *------* ' eu tava pensando pensando nela o tempo todo , louco pra falar com ela , e ela vai e me liga , falou com minha mãe pela primeira vez POKASOPK , nus essa ligação me ajudou mto mesmo , me deu forças , me deu vontade passei a pensar '' eu vou conseguir , Deus vai ajudar vai dá tudo certo e eu vou voltar a falar com ela como antes que eu não aguento mais ficar aqui '' a gente se falou , foi pouco tempo , gasta mto ai num dá pra ser mto tempo , mais foram poucos minutos que me valeram com uma conversa de horas. Chegou a tal hora , o enfermeiro veio lá me buscar , então eu fui , subi no elevador , entrei na sala e minha mãe ficou na porta lá da frente pq não podia entrar ;/ ' aquela sala fria , aquele tanto de medico , ai foi né , sentei na cama, ai tinha que tomar anestesia /obvio , tomei ;x agulha grande viu kkkk , mais foi tudo bem graças a Deus , ai deitou logo , minha pernas ficaram dormentes , ai colocaram mais soro no meu braço , uns trem lá que não sabia o que era , mediram minha pressão , ai colocaram uma cortina na frente pra mim não ver e começou :X só sei que eu passei o tempo todo acordado tremendo tanto que tiveram que me dar remedio lá pra acalmar kkk , não sei o que era se era medo , frio , não sei , mais eu tava mal ;/ ' Passaram se 1 hora e 30 minutos , até que então ACABOOOOOOU *-* ' agradeci mto a Deus por ter dado tudo certo , é mto perigoso , afinal abre as camadas todas da barriga né , ai eu sai da sala fui pra o quarto , não tinha vaga em cama, tive que ficar na maca em um quarto lá que tinha mais duas pessoas , dois cara lá , todo furado de tiro OPKAOSK OMG . A primeira noite foi terrivel , tinha que ficar de barriga pra cima , morrendo de sede e não podia tomar agua por conta da anestesia , não podia travesseiro tbm :x o tempo não passava nunca , sei que foi uma noite que eu não gosto nem de lembrar , mais PASSOU \õ , ai tive mais duas noites lá , foram alguns parentes me visitar , mais eu queria mesmo era meu amor , era ela que me fazia bem mais ngm ;x Vim pra casa , mais tinha que me recuperar, não aguentava ficar mto tempo sentado , minha barriga tava com mto gas mesmo , mto mto , tava um caos , eu entrei pra falar com ela , foi pouco tempo pq eu não aguentava, tava bem fraco sem comer nesses dias todos pq servia umas comidas horriveis que só o cheiro dava vontade de vomitar :x

Nos falamos bem pouco mesmo , até que um dia , não sei qual dia que foi depois que eu cheguei , que ...


Minha sogra me ligou , mais meu amoor *---------------* aaah que tudo que foi vey , eu não tava comendo direito tudo que eu começava a comer dava vontade de vomitar, como fiquei mto tempo sem comer, acostumei a ficar sem comida e meu estômago rejeitava tudo que eu comia :x tava foda mesmo e eu nescessitava da comida pra poder melhorar e acabar com os gases na minha barriga que tava me matando ;~~ mais eu falei com amor vey , minha mãe contou tudo pra ela que eu não tava comendo kkkkk OW , tomei bronca pela primeira vez de Issinha kkkkk disse que era pra mim comer e tals , nossa mais me deu um animo tão tão grande que era na hora da janta que eu comi tudo kkkkkk , eu nem tava querendo comer e comi tudo , falei com minha sogrinha tbm vey pela primeira vez , ela me apoiou tbm *--* foi mto legal mesmo comigo , falou com minha mãe kkkk , tpw essa cirurgia como vcs viram foi muuito ruim mesmo , mais parece que foi uma coisa pra aproximar ainda mais a gente , ela falou com minha mãe , eu falei com a sogrinha , a sogrinha falou com a minha mãe , sei que apartir desse dia , eu começei de verdade minha recuperação e pouco tempo dps eu já estava aqui falando com ela como antes *-----------* UFF , que tanto de coisa eim kkkkk , pois é , foi incrivel !






You may also like

Um comentário:

  1. engraçado como s coisasa contecem acontecer algo assim q vcs numca nem imagnaram mas teve o seu lado bom ne ? conta maisssssss

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.