Amoor tinha um ursinho que ela sempre dormia com ele ( pilinko ) , gostava de dormir abraçado , toda mulher gosta , ou a maioria , dai a g...

10 mêses (abril) / Primeiro presente que mandei *-------* ' ;renato elias.

Amoor tinha um ursinho que ela sempre dormia com ele ( pilinko ) , gostava de dormir abraçado , toda mulher gosta , ou a maioria , dai a gente conversava sempre , falavámos de muitos assuntos , ai um certo dia ela me disse que esse ursinho como tava velho tava soltando um ferrinho lá que tava machucando ela quando abraçava pra dormir , me disse que tinha conversando com a mãe dela e ela tinha lhe dito que não era pra dormir com o ursinho mais pq ia se machucar , nisso ela chorou , ficou muito triste , eu fiquei com mta dó mesmo , não gostava nada nada de ver ela triste , chorando , ficava muito mal :( . Então eu lhe disse que ainda ia dar um ursinho bem lindo pra ela , que não era pra ela chorar que eu ainda ia conseguir mandar . como a gente tá longe as coisas são bem dificeis , mais eu não esqueci daquilo , eu ainda ia achar um modo de dar um ursinho pra ela como eu tinha dito , e quando eu falo algo eu vou até o fim , até eu conseguir , sou muito insistente POKASPO , só fico quieto quando eu consigo *-* ' acho que isso é até uma qualidade minha \õ /insista, persista, mas nunca desista porque um dia você conquista. ( nunca esqueço dessa frase OPKAOSPKA ) . E então já tinha se passado um tempo que eu tinha dito do ursinho a ela , dai em abril eu decidi que ia comprar pra mim mandar de presente de pascoa *-* , ia olhar como que era pra mandar pq eu nunca tinha mandado , não tinha noção de preço , de tempo essas coisas . Não lembro me o dia agora mais foi no começo do mês . Juntei uma coisinhas minhas aqui , fiz uma cartinha , basica mesmo , escrevi umas coisas , fiz uns desenhoos , foi tudo de ultima hora mesmo , não deu pra mim organizar do jeito que eu queria ter organizado , peguei um chaveiro de cachorrinho que eu tinha guardado a muito tempo , quando cheguei da escola , eu ja fui fazer a carta pq queria mandar a tarde , ai fiz , passei meu perfume kkkk *--* , mandei um colar meu que desde quando ela me viu usando disse que um dia ela queria ele , que era dela POKAS , ai eu peguei e mandei tbm *----* coisas minhas assim pra ela se sentir mais perto de mim , mandei um desenho que eu tinha feito , tinha até tirado foto do desenho pra ela , fiiz pra ela e tava guardado *-* , coloquei tudo em uma sacolinha , guardadim , e fui no shoppis pra ver como que era pra mandar , no correio . Chegando lá eu fui no correio , vim como era , eles pesam , ai tem o PAC que é mais barato mais demora mais pra chegar e tem o SEDEX que é beem mais caro , mais chega rapidinho , como eu tinha pouco dinheiro , tinha resolvido mandar pelo PAC mesmo , ia demorar 7 dias pra chegar , aquela anciedade enorme mais ia chegaaar *____* ' Dai olhei direitinho vi como que era e como eu ainda não tinha o ursinho ( FOFINHA ) fui na loja pra comprar /lojas americanas; Tinha acabado a pascoa a pouco tempo ai tinha uns ursinhos lá de coelho , ai eu vi esse , achei bem legal , era bem macio mesmo , era rosa / cor que ela ama OPAKSOPK , tinha uns pelinhos que seria muito bom pra ela dormir , ai olhei alguns outros mais nenhum me agradou como esse \õ , comprei hoho ' Eu tava no shopping e nem tinha camera pra tirar foto , queria muito ter registrado lá o momento que eu tava com o ursinho pra quando ela receber ela tirar foto e me mandar pra gente fazer montagem , mais infelizmente não teve jeito ;/ ' lembro que eu dei beijo no urso , abraçei bem forte, tudo pensando nela fazendo aquilo , recebendo o presente e me sentindo do lado dela *-----* ' Voltei aos correios pra mandar , eu ja tinha o endereço , o cep , o nome direitinho , tava tudo certo , tava cheio quando eu voltei , ai fiquei esperando , ancioso demais kkkkkkk , nunca tinha feito aquilo era a primeira vez , da nervossismo , mais então chegou minha vez, coloquei tudo certinho dentro da caixa , organizei , tava em duvida entre dois CEP's pq tinha mudado a pouco tempo ai não sabia qual era , ai mandei com o da rua dela mesmo , e foi né , eu fiquei doidim kkkkkk , doido pra contar pra ela que eu tinha mandado , dps que cheguei da aula a gente conversou como sempre faziamos eu ainda contei pra ela que ia no shoppiis , mais não tinha dito que ia mandar presente , ia dizer depois que eu tivesse mandado já , ai cheguei em casa , fomos conversar, fui falando aos poucos kkkk , fui contando devagar , até que falei que eu tinha mandado presente pra ela , um ursoo , que em 7 dias chegava , ela ficou muuuuito feliiz , muuuito mesmo , nunca tinha visto ela daquele jeito OKSAOPK *----* , fiquei muito feliz tbm por saber que ela tinha gostado do meu presente ç.ç foi bem simples , mais ainda era a primeira vez , não sabia como era pra mandar , mais eu cumpri com minha palavra , mandei pra ela como eu tinha prometido a um tempo atrás hoho , fiquei procurando foto na net , no google pra ela ver como que era kkkkkk , muuuitoo curiosinha minha linda kkk , nunca vi tanto , ce falar uma coisa a ela , tem que dizer o que é , pq faz tanta pergunta , fica fazendo aquelas carinhas de tristes ai eu não aguento e conto kkkkkk *----------*



You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.