Enfim julho POKAOSP , um mês que é muito esperado devido as férias , ainda mais pra nós dois que estamos longe um do outro e com as aulas ...

Julho/Férias , renato elias;

Enfim julho POKAOSP , um mês que é muito esperado devido as férias , ainda mais pra nós dois que estamos longe um do outro e com as aulas nem sempre é fácil entrar na internet pra conversar , preocupação com escola ;~~ , mais julho era só tranquilidade :p . Foi um mês em que conversamos bastante , eu acordava e já entrava pra conversar com meu amor , só saimos pra fazer as nescessidades , almoçar , lanchar , ou arrumar alguma coisa , fora isso era o tempo todo conversando , de manha de tarde e de noite *-* ' Como eu estudo de manhã e ela estudava de tarde era mto complicado da gente se falar porque quando eu chegava da escola que entrava pra gente conversar ela tinha que sair pra ir na aula , só tínhamos a noite mesmo pra conversar , os horários se desencontravam ;/ ' Eu sempre fazia algo pra deixa-la feliz , ou mandava um recadinho demonstrando meus sentimentos , ou escrevia um depoimentos , sempre eu mandava , se for olhar o orkut do meu amor , tem lá muitos depoimentos mesmo e recados tem mais de 2.000 POAKSPOKA *---* ' eu amo me expressar pra ela dizer o que eu sinto , ela tbm faz muito isso pra mim me deixando mto feliz ! Teve um dia que a gente tava conversando , ai ela tinha que sair pra arrumar uma coisa na casa dela porque a mãe dela tava perto de chegar e ia achar ruim pq ela aida não tinha arrumado , dai ela saiu e eu fiquei no pc fazendo um video pra ela \õ , tentava inovar nos videos e tal AKSOK , mais o programa que eu uso ( WMM ) não tem lá muitos recursos ai eu fazia de um jeito simples mais que desse pra mim expressar , então fiz mais um video pra meu amor que é este abaixo *-* '







You may also like

2 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.