No são joão como já falamos do que aconteceu no ano passado a este , lá é sempre badalado , se comemoram realmente o são joão , coisa que nã...

São João // renato elias;

No são joão como já falamos do que aconteceu no ano passado a este , lá é sempre badalado , se comemoram realmente o são joão , coisa que não acontece aqui ;s '
Lá é nordeste ai o povo leva a serio mesmo , aqui é centro oeste , nem tem disso , tem mais é cidade do interior . No dia de são joão ficamos aqui no pc , eu falei pra ela se ela queria ficar com a familia perto da fogueira que eles fazem , mais ela num queria , queria ficar comigo *-----------* ' Mais tarde ela saiu , afinal tinha
que comer né , msn ficou aberto e tudo , fiquei esperando ela voltar , ela voltou e com ela trouxe um tanto de fotinhas lindas pra mim , meu amor até já postou as fotos em uma montagem que eu fiz , muito lindas mesmo o rostinho cheio de pintinha ownt ! eu fiquei até com vergonha , porque tava todo simples e ela tava toda maquiada , cabelo de trancinha /amo , toda menininha , e eu feião como sempre POKAPOAKSK ;X ' E nisso nossa noite seguiu até de madrugada , quase amanhecemos aqui no pc conversando , nunca faltava assunto , nesse tempo todo conversando sempre tínhamos coisas para falar , nunca ficava ruim nossa conversa , não desperdiçavamos um segundo sequer , era o tempo todo conversando e o amor só aumentando *-* '







You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.