OBS : ESTOU POSTANDO JANEIRO DEPOIS DE FEVEREIRO POIS ESQUECEMOS DE POSTAR E PRA DELETAR E POSTAR TUDO DENOVO DEMORA! Depois de um lindo fin...

7 mêses de namoro (primeiro mês de 2OO9) ; renato elias.

OBS: ESTOU POSTANDO JANEIRO DEPOIS DE FEVEREIRO POIS ESQUECEMOS DE POSTAR E PRA DELETAR E POSTAR TUDO DENOVO DEMORA!

Depois de um lindo final de ano que foi esse que escrevemos acima pra vcs , a gente começou o ano com pé direito né \o , no 1º dia de janeiro a gente se falou muito mesmo , passamos o dia juntos , ainda comemorando a chegada de 2OO9 que era um ano que tinhamos muita confiança mesmo de nos ver ! No dia 19 deste mesmo mês , a gente tava no msn a noite , conversando né , tudo certinho , tudo maravilhoso , ai já era umas 23:30 da noite começei a sentir uma dorzinha na barriga , achei que seria uma coisa normal pois eu sempre tinha essas dores , poderia ser algo que eu comi que não tivesse feito bem , que jaja passava , ai nem falei pra Issinha pq não queria deixar ela preocupada com algo que ia melhorar logo , nem tinha nescessidade , mais dai aquela dor foi aumentando aumentando , eu fui ficando mal , tava só ficando cada vez mais forte e eu ficando agoniado com isso , ai falei pra amor que eu tava com uma dor na barriga e que ia deitar pq eu já não tava aguentando :x mais que era pra ela não se preocupar pq ia passar logo , eu ia dormir e no outro dia já tava tudo certo , ai tá saimos do msn , e eu fui deitar como tinha dito ...
Aquela dor tava forte , aumentando cada vez mais e eu odeio sentir dor fico muito agoniado com aquilo , me deixa stressado , eu queria dormir mais não conseguia de jeito nenhum, acordei minha mãe e disse a ela da dor , ela ficou comigo aqui no quarto tava passando a mão na minha barriga pra ver se melhorava , tenho uma foto de Issinha aqui na parede do quarto colada e eu me lembro como se fosse hoje eu ficava olhando pra ela , imaginando nós dois , não queria ter saido do msn ainda era cedo , não gosto quando isso acontece , gosto mesmo é de falar com ela até mais tarde . E a dor nada de passar :~ , minha mãe então perguntou se eu queria remedio eu disse que sim , tomei sal de fruta - ENO , jurando que ia melhorar , fui pra o sofá liguei a tv e fiquei assistindo , minha mãe tava comigo , isso já era de madrugada , meu pai levantou e disse que ia na farmacia comprar remedio pra mim ... Passou alguns minutos ele chegou e a dor não parava nunca por nada, só fazia piorar piorar, eu então tomei remedio era pra gases , pensamos nesse possibilidade , até que passou um pouco e eu fui no banheiro e vomitei /eca , umas 3x , minha janta toda foi embora , ai aliviou a dor , todos nós juramos que '' aaah agora vai melhorar , era algo fazendo mal a vce , ja que vomitou saiu então vai ficar bem '' e quem disse fiquei ? ¬¬ la voltooooou DENOOOVO , a bendita dor , ai eu '' a não , aguento não vey ;x '' . Minha mãe então disse que ce continuasse ia falar pro meu tio ( irmão do meu pai ) me levar no hospital pq não dava pra ficar assim . Como não melhorou ... ligou pro meu tio e ele disse que tava vindo , eu tava muito mal , abatido , e Issinha jurando que eu já tava dormindo , mais tava tão ruim a coisa que eu acabei não avisando ela , mais foi uma coisa até melhor pq ela ia ficar MUITO preocupada . Meu tio chegou de carro e fomos para um Hospital aqui perto - CAIS . A dor tava ruim mais não tava aumentando ainda bem , tava se mantendo do mesmo jeito , consultei o medico pediu um Raio X , como já era de madrugada e o cara que tira já tinha ido embora tivemos que ir em outro Hospital ai tá , eu tava louuuco vey , pirando , mais tinha que ir né afinal eu queria melhorar ... No outro Hospital que tbm é CAIS mais de outro bairro , tirei a Raio X esperei uns 30 minutos mais tirei , voltamos então pra o primeiro hospital pra levar a Raio X pro medico olhar , ele olhou e viu que tinha algo que não tava certo :x , disse que o mais provavel que poderia ser aquilo ali era ... Eraa apendicite ;/ não sei se conhecem mais é uma inflamação do apêndice que só se cura fazendo cirurgia para retirar ou seja eu teria que fazer uma cirurgia na barriga , aah ai que eu fiquei mal mesmo , nunca tinha passado por isso na minha vida, nunca tinha feito cirurgia nenhuma , foi um choque de verdade mesmo pra mim , não esperava que uma dorzinha daquela , que eu sempre tinha dor , fosse gerar uma coisa tão seria assim , mais não tinha outro jeito né , pq ce não fizer a cirurgia e esse apêndica explodir na barriga , corre um serio risco de morte , pq o que tem dentro dele suja os outros orgãos , ai pode da hemorragia ;x ' e fora que o corte que ia ser pequeno teria que ser muito maior pq teria que lavar os orgãos , ou seja complicaria 100 % minha situação , esse apêndice não serve pra nada , só ta na barriga pra acontecer isso -.- pra encher de coisa dentro ai ter que fazer cirurgia pra retirar .. voltando ... o medico então me encaminhou para o HUGO que é o principal hospital aqui da cidade , peguei o carro e fui para mais uma viagem pra outro hospital . Chegamos lá fizemos ficha e voltamos a esperar , sabe como é hospital publico né , e como esse é o maior da cidade o principal , todo mundo vai pra lá , acontece todos os tipos de coisas, leva pra lá , principalmente as mais graves ( acidente , tiro , facada ) essas tragedias ;/ ... Falamos com o medico e ele me disse pra mim e para minha mãe que as 7 horas eu ia fazer a cirurgia , isso era umas 2:30 da manha ainda , meu tio estava lá fora no carro , coitado ;s ' trabalha cedo e eu dando esse trabalho todo ;~~ mais fazer o que né , não queria tbm , não tive escolha :x ' ai fiquei sentado na cadeira do lado da minha mãe no corredor do hospital , passaram horas, minha mãe ligou pro meu tio disse que podia ir embora que ja tava tarde , ai ele ficou e nós ficamos lá , ai eu falei pra minha mãe :
Eu : mãe quero dormir em casa ;/ quero ficar aqui não , tá muito ruim , quero deitar .
Mãe : mais vc tem que fazer a cirurgia de 7 horas se for vamos ter que voltar :/
Eu : ah =/
Mãe : mais já sei , vamos pegar um taxi , ai a gente vai em casa vc dorme um pouco , 6:30 pegamos taxi denovo e voltamos pra cá , vou falar com o medico pra ver se pode .
Eu : tá :D
Ai ela falou com o medico e ele disse que não era bom não pq depois ia passar minha vez , e ia demorar pra arrumar hora denovo , que qualquer hora poderia chamar , era 7 mais nunca se sabe , ai minha mãe então tá . Ai falou pra mim mais resolvemos vir do mesmo jeito kkkk , do jeito que demora hospital era obvio que não ia chamar antes das 7 , falamos pro segurança que iamos no carro dormir e pegamos um taxi e vazamos aqui pra casa POAKOPSKAPK .. //cont



You may also like

Um comentário:

  1. eitaaaa q o negocio foi serio eim? tomara q de tudo certu ta venu eu falei q vcs tinham esquecido hsaushu e olhaqeso dava uma passadinha nem lia mermu hsuahsu amu a historia de vcs agora eu num perco por nada conta mais

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.