5 mêses de namoro , coomo sempre comemoramos era novembro, aquela aflição tooda de ter que estudar mais pra poder passar de ano, eu nunca fo...

5 mêses de namoro; issinha ferreira.



5 mêses de namoro, coomo sempre comemoramos era novembro, aquela aflição tooda de ter que estudar mais pra poder
passar de ano, eu nunca foi aquela aluna que metia a cara nos livros, eu só estudava quando tinha prova final
HAUSAHUSHUSH
e eu fiquei em recuperação em 5 , tinha que estuuudar meeeeeeeeesmo se nao eu nao passava de ano, eu fazia o 2º ano
e queria muuiito ir pra o 3º ano porque ia ser aquela coisa de último ano na escola de fazer vestibular e tals
ai todoos os dias de manhã vinha galega (BF) e uma menina que hoje em dia nao falo mais com ela entao nao tem pra
que citar nomes !
entaao eu estudava e tirava foto pra mandar pra meeu amoor, estudava só que nao esquecia dele neenhum segundo se quer
teempo todo pensando nele , falando nele.
então esse meês foi beem corrido assim em relação aos meus estudos,mais eu NUUNCA deishei de falar com meeu amor
nenhum dia, sem ele eu nao iria conseguir estudar neem nada, ele q sempre me deeu forçaas *__*






You may also like

2 comentários:

  1. tá lindu
    tá lindo
    posta maaaaaaaaaaaaaaaais!

    *--------------*
    (tou lenu udo dinovo :P)

    ResponderExcluir
  2. q pena eu nao consegui ver a foto !pois eu tambem num sou la essas estudiosas toda nao kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.