No mês de abril eu enfim tinha conseguido mandar o presente que eu ja tinha prometido a meu amor que ia mandar a mto tempo atrás , nunca tin...

10/11 mêses de namoro - (maio) / mais um só pra o primeiro ano de namoro *--------* ' renato elias.

No mês de abril eu enfim tinha conseguido mandar o presente que eu ja tinha prometido a meu amor que ia mandar a mto tempo atrás , nunca tinha mandado foi uma experiencia nova , mais fiquei muito muito feliz , quando eu consegui mandar e principalmente quando ela recebeu que eu vi que ela ficou muito feliz, e não há nada melhor que isso pra mim - ver ela feliz ! Passamos muitos dias comentando falando como que foi , ela enfim tinha um novo ursinho pra dormir já que o outro não podia pq tava machucando , eu sempre perguntava se ela tava com fofinha , ai ela dizia que sim que tinha dormido abraçadinha com ela , muito gratificante mesmo pra mim , sempre quis agradar alguém , dar presente, ver a pessoa que eu amo feliz graças a mim , mais nunca tinha tido a oportunidade , mais graças a Deus que eu tive essa e deu muito muito certo *-* ' O mês de Maio é sempre um dia muito especial afinal tem o dia das mães , uma pessoa muito importante na vida de todo mundo . Eu e meu amor sempre conversavámos , falavámos que estava perto de chegar o dia das mães , até que resolvemos um faz um video pra a mãe do outro , eu fazer pra minha sogra mãe dela e ela fazer pra minha mãe , então fizemos \õ . Esse foi o video que ela fez pra minha mãe :






/quando meu amor escrever sua parte ela posta o que eu fiz pra mãe dela \õ '
Foi peso pra mandar pro youtube , é muito lento muita gente mandando ao mesmo tempo no mundo todo mesmo se a net for rapida , nem faz mta diferença , pq sempre dá erros e mais erros . Depois de muitas tentativas, eu consegui mandar o meu video pra o youtube \o e ela mandou o dela tbm e me mandou o link , chamei minha mãe para ver , meu amor acertou em cheio na musica ( Noites traiçoeiras - Padre Marcelo Rossi ) minha mãe gosta muito dessa musica , e como vcs viram no video tem uma msg antes muito linda tbm ,vi que minha mãe ficou emocionada vendo , gostei bastante mesmo \o acho que ela nunca tinha pensado que fosse ganhar o video de uma nora KKKK , mais meu amor é meu amor né , ela é a melhooor do MUNDO *-* ' Mor mostrou o video dela para sua mãe e me disse que ela tinha gostado muito tbm \o , colocamos a mesma musica , mais nem combinamos kkk , incrivel mesmo ,a mãe dela felizmente gostava muito dá musica tbm , acertamos em cheio ! eu ainda mandei msg pra mãe dela e ela mandou pra minha mãe *-* ' hoho . Fiquei muito feliz afinal são pequenos atos que vc vai conquistando a confiança de alguém , e eu precisava muito da confiança dela eim mim senão nosso namoro não ia ficar do jeito que está nunca , pq atrapalha bastante quandoa familia não apoia , quando a familia é contra , consegue namorar mais é bem diferente do que quando se tem o apoio de ambas familias , gostei muito mesmo , claro que não fiz esse video só para isso , eu sempre gostei da minha sogra e tinha que demonstrar isso pra ela \o e tbm vi que minha vida tinha ficado muito feliz com o video que fiz pra sua mãe , afinal mãe é mãe né , graças a ela que estamos aqui hoje contando essa história *-* sem elas nada disso teria acontecido ! Esse foi nosso 10º mês de namoro , apos esses acontecimentos , veio nosso dia de namoro , mais um mês juntos / 11 mêses *-----------* e graças a Deus as coisas só melhoravam , tinhamos apoio da familia , todos eram a favor do nosso namoro e estavámos muito bem um com o outro , só nos conhecendo cada dia mais e nosso amor aumentando sempre !



You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.