‘’.. .Em qualquer lugar que eu esteja , o que é que seja qê eu estiver fazendo estou pensando em você , num paro 1 minuto se quer de pensar ...

CONT ~ 1 ano de namoro ; renato elias.

‘’.. .Em qualquer lugar que eu esteja , o que é que seja qê eu estiver fazendo estou pensando em você , num paro 1 minuto se quer de pensar em ti morena , toda vez que eu penso em você, meu coração bate mais forte, e você me conquista cada vez mais, dia após dia , você me faz tão feliz, que não tenho como descrever o quanto meu sentimento é verdadeiro !
Você é a única pessoa que consegue me fazer feliz, e abrir aquele sorriso enorme, só de pensar em te ver ! meu sentimento por você, é tão verdadeiro, que é inesplicável , incomparavél e indescritivel. Obrigado por TUDOOOOO , por todos os consolos, por todas as horas que você passou conversando comigo, por todas as suas madrugadas aqui cmg no msn UAHSUA *--* , por todas as vezes que aturou a minha chatice/minhas lezeiras kkkkkk , por todas as palavras
lindas que você já me disse , por todos os sorrisos que já me deu ç.ç , obrigado por todos os depôs, recados ,mensagens , por cada palavra sincera que você já me disse, pelos presentes que chegaram hji \o /seu cheiro não sai da minha kbça mais *-* , por aquela carta perfeita , pelos milhares de “Eu te amo” e “Eu te amo muito mais” que eu ouvi, obrigado por me amar e fazer parte da minha viida BB *--* , obrigado por me fazer tão feliiz , obrigado por tudo aquilo que tu já me ensinou , obrigado por todas as noites perfeitas ! Eu poderia passar a vida inteira te agradecendo por cada coisinha que você já me fez, mas farei mais um agradecimento...

Obrigado pelo MELHOR ANO da minha vida (y) ! ♥ ‘’






You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.