- O mês de Maio começou super beeem, eu e meu ammor conversando sempre , falando do presente que ele me deu,era tão bom deitar na minha cam...

10/11 mêses de namoro // Maio ♥ ; issinha ferreira.

- O mês de Maio começou super beeem, eu e meu ammor conversando sempre , falando do presente que ele me deu,era tão bom deitar na minha cama abraaçar fofinha beem macia sentindo o cheiro dele que ficou por muito tempo na fofinha nossa filhinha minha sogrinha que escolheu o nome õ/ porque a coelhinha é super fofinha mesmo , ai ficou fofinha o nome dela, õ/ Eu dormia super beem,abraçadinha com ela,( ate hoje eu durmo). Então , meês de maio , mês das maães afinal ée uma data muito importante porque o que seria de nós sem nossas mães,eu considero a minha sogra como uma segunda mãe pra mim, gosto muito dela, porque ela colocou o amor da minha vida no mundo, criou educou e transformou ele na pessooa MARAVILHOSA que ele é hooje , então eu queria que ela soubesse da minha admiração por ela, resolvemos fazer um video, eu pra a minha sogra e ele pra minha mãe. Agente fez os videos, só foi ruim colocar no youtube, a minha net ja é beeem lenta, e ainda ficava dando erro pra enviar o video pra o youtube, antes do almoço eu mostreei o video que meu amor fez pra minha mae esse video abaixo:





Ela gostouu muiito mesmo , ficou cantando a música ,eu aqui na cadeira do pc e ela sentada na minha cama vendo , ela gostou muito mesmo mandou eu agradeçer a ele, disse que amou a musica, vi que ela ficou toda bodinha kkkkk , ainda bem que ela gostou õ/ Pra mandar o video que eu fiz pra o youtube foi uma demora incriveél , então eu fui almoçar e depois ver um filme e deixei o video aqui enviando, ate que quando eu voltei tinha enviado õ/ eu falei a meu amor e ele foi mostrar pra minha sogra, ainda bem que ela gostouu õ/ ée como meu aamor falou, a familia é muito importante em um relacionamento, se a familia não apooiar vão ficar fazendo de tudo pra acabar com o namoro, mais o nosso caso graças a Deus é diferente, a nossa familia se conheçe, e apoia bastante o nosso namoro õ/ Meu amor tem o numero do celular da minha mae, então ele mandou uma mensagem pra ela desejando feliz dia das mães e eu tambem mandei pra minha sogrinha õ/ , minha mãe ficou muito feliz mesmo , ela nao esperava que ele fosse fazer um video ou que ele mandasse mensagem pra o celular dela, então nosso dia das mães foi assim, proporcionando momentos lindos e emocionantes para nosssas mães *__*.
O mês foi continuando, comemoramos 11 mêses de namoro e estavamos radiaante de alegria, graças a Deus o nosso namoro só melhorava HOHOO ;@



You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.