Começamos o mês super beem , ja tinhamos resolvidos tudo oq estava pendente, tudo oq estava fazendo mal a nosso namoro , então todo dia agen...

9 mêses de namoro (março 2OO9) - Niver do meu amoor; issinha ferreira

Começamos o mês super beem , ja tinhamos resolvidos tudo oq estava pendente, tudo oq estava fazendo mal a nosso namoro , então todo dia agente conversava, ele estudando de manhã, eu pela tarde e a noite agente falava ate de madrugada, minha BF galega estudava na escola no segundo ano e eu no terçeiro , mais isso nao separou agente, quando era aula d matematica pra mim que o Professor era super de boa deixava agente jogar dominó ela ia pra minha sala, ou quando era Ed. Fisica ela ia pra a quadra comigo , e todo mundo ficava chocado porque agente nem fazia mais a mesma serie mais a amizade nao acabou só ficou mais forte ! , Então chega dia 07 de março niver do NAMORADO MAIS PERFEITO DO MUNDO, era a primeira vez que eu ia dá parabéns pelo niver dele, entao de 00:00 começei ja dando feliz niver e tals, falando coisas lindas pra ele, deixando ele feliz e pra agente saber que a distancia nao iria atrapalhar, e que eu poderia sim deixar ele super feliz, *__* mandei depoimentos mandei recados, almoçamos e voltamos pra o msn de novo , ai eu resolvi ligar pra ele, ligueei desejeeei MIIL parabéns HUASUH, conversamos um pouco depois desligamos nos falamos pela nooite ate de madrugada e acabou o niver do meu amor, mais eu conseguii fazer com oq ele sentisse o quanto eu estava feliz pelo aniversario dele!



You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.