O ano começouu muiitoo boom, afinaal eu estava namorando a pessoaa mais perfeita do mundo e eu estava muito aaaaaaaapaixonada por ele, fomos...

7 mêses de namoro (primeiro mês de 2OO9) ; issinha ferreira.

O ano começouu muiitoo boom, afinaal eu estava namorando a pessoaa mais perfeita do mundo e eu estava muito aaaaaaaapaixonada por ele, fomos conversando todos os dias como seempre, agente ria, chorava ,brincava ate que no dia 19-01, agente saiu do msn mais cedo, ele tava com uma dor na barriga, e tpw ele sempre foi muito forte com essas coisas de door, e nesse dia ele realmente não tava conseguindo mais ficar sentado ai fomos dormir . Eu pensei que no dia seguinte tudo fosse estar ceerto, eu ia falar com ele e ia estar tudo beem , que ele tivesse tomado uum remédio e ia vim pra cá falar comiigo , mais naão foi beem assim , no dia seguinte, 20.01 , eu acordei e liguei logo o pc pra ver se tinha recado dele, agente nao se falaava muito pelo cel nem tinhamos TAAAAAAAAANTA intimidade ai minha amiga ,Ilze veeio aqi pra minha casa, ficamos aqui conversando mais eu nein tava prestando atenção no que ela falava olhavaa pra o celular o teeempo todo e nada dele ligar nem mandar noticias,vinha no pc e nada e ja era tarde . Lembro que eu estava ali nas cadeiras com Ilze conversando e o meu celular vibra, era uma mensagem dele. Na mensageem tinha escrito assim :' Amooor, too no Hospital e vou fazer uma cirurgia de apendicite ás 4hs reza por mim plis , EU TE AAMO MUITOOO. // , caaramba eu vi meu mundo desabar aquela hora,começei a chorar e minha amiga perguntando oq tinha aconteçido e eu então faleei , ai sai correndo pra colocar creditos no meu celular pra poder ligar pra ele, foi eu e minha amiga, o sol tava muuuito quentee e aagente foi, eu desesperada, ai ligueei pra ele, e só fazia chamar ele nunca saí com o celular, maais eu tinhaa o numero daa mãe dele,eu nunca tinha falaado com elaa, mais mesmo assim eu ligueei, nao podia ficar sem ouvir a voz dele sem saber como ele tava, então eu resolvi ligar

--------

sogra: Alô
Eu: Alô ,
SOgra: quem ée ?
Eu: è a namorada do Renato, ( não sabia se ela me conheçia por issinha ou pelo meu nome ) ele tá aew?
Sogra: Tá sim eu vou passar pra ele tá ?
Eu: tá certo Obrigada !!
Renato: Oi
Eu: Oii amooouur, como vooce tá?
Renato: too bem, de 14h eu vou pra sala de cirurgia
Eu: Nussa amooor, fica beem por favoor, meelhoras viiu , Vai da tudo ceerto SDQ. eu vou desligar que tenho pouco credito
mais eu to aqui rezando por voce.
Renato: Tá certo amor, Obrigada beeijoos
Eu: Te AMo
Renato: Te amo !. ( desligamos )

--------

Nuss eu nem sabia oq pensar oq fazeeer, eu tava longe dele nao podia segurar a mão dele e dá aquele apoio , aquela confiança mais eu podia fazer uma coisa,rezaaar ! , ligueei pra minha mae,e pedi pra ela me encontrar na igreja depois q ela sair do serviço ,eu fui comer mais nem entrou nada , num parava de pensar coomo ele tava. tomeei um banho e fui sozinha pra igreja , e laá iria encontrar minha mãe, agente rezoou bastante na missa, choreei, porque sinceramente se aconteçesse algo com ele eu nao iria mais sobreviver , :X deeu a hora que ele tava operando e minhas orações eram mais fortes ainda, eu cheguei em casa, fiquei no sofá pensando mandei mensagem pra eele pra quando eele tivesse 'acordado' ele leê os dias nao passavam , era uma eternidade, e eu precisava de alguma noticia dele, ate que ele chegou em casa e entrou uns 9 minutinhos pra falar comigo no msn , ele nao podia ficar muito tempo, mais deu pra mim falar com ele e pra ficar mais tranquila. eu ia dormir cedaao , nem ficava em msn , orkut, ligava o pc pra veer se ele mandava recado e tals, ate que no domingo minha mae disse q deixava eu ligar pra ele, liguei e minha mae falow com elle, e quando eu tava conversando com ele a minha sogra pega o tel e me fala que meu amoor não tava comendo nada, e que ele precisava se alimentar,entao falei pra eele se alimentar porque se não eu não falava mais com ele ( bronca ). Os dias se passaram e ele se recuperou , nao podia fazer muuiito esforço mais aagente sempre conversava e graçaaaaaaas a Deus deu tudo ceertoo,Deus ouviu minhas orações e me aajudou a ter forças pra poder passar confiança pra meu amor.



You may also like

7 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.