4 mêses de namoro , - acordei beem feliz afinal eu estava fazendo 4 meses de namoro com meeu amor, liguei pra minha BF, Galega. Eu : Oii ...

4 mêses de namoro; Issinha Ferreira

4 mêses de namoro ,

- acordei beem feliz afinal eu estava fazendo 4 meses de namoro com meeu amor,
liguei pra minha BF, Galega.
Eu: Oii migan,
Galega:ooi migan, que felicidade eein ,parabéns !
Eu: ounw obrigada, vooce lembrou *_*
galega: siim lembreei, lógicoo , ia entrar na internet daqui a pouco pra te mandar recado
, jaja eu entro e te mando viu ?
Eu: tá ceerto migan, brigada por tuudoo, vou desligar que eu vou ligar o pc aqui, beijos xau :*
Galega: xaaau , daqui a pouco eu entro.
( desligamos )
, entrei no orkut mandei recado pra meu amooor,e esperei ele chegar .. *------------*
conversamos como agente sempre fazia, cada meês que se passava era mais uma comemoração
agente celebrava, porque não ée facil namorar a distancia , nunca ter visto o seu amor
e ainda nos amar acima de tudo de todos os obstaculos, então sempre ficavamos celebrando
comemorando cada meês de amor, e a cada meês com mais amor mais felicidade !
agente começou a fazer videos,uma forma a mais de expressar esse sentimento tão
lindo, tão divino.
esse foi um dos videos que fiz pra ele, ée de iniciante mais eh coom taaanto amoor , cada
detalhe cada foto escolhida com amor e pensando só nele, *__*




You may also like

4 comentários:

  1. amei o video muito fofo fazer uma coisa dessa ai amei*------*

    ResponderExcluir
  2. vamo divulgar eu ja fui la na comu e fiz um topico espero q os antigos leitores leiam e coloquei no meu orkut vamu torcer

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.