JUNHO // 1 ano de namoro O que falar de junhoo ? o meês em que eu e meu amor iamos completar um ano de namoro, como o tempo passa rapido...

Junho/ 1 ano de namoro ' issinha ferreira;

JUNHO // 1 ano de namoro
O que falar de junhoo ? o meês em que eu e meu amor iamos completar um ano de namoro, como o tempo passa rapido pra quem vem aqui e ler nossa historia, mais não é bem assim, passar 365 dias sonhando em encontrar ele, sonhando em pode toca-lo,viveer com ele nossa historia, pois ée pra chegar ate aqui passamos muitas coisas, altos&baixos, mais que sempre
fortaleceu o nosso amor e que graças a Deus só fica melhor com o passar do tempo. Ainda não tinhamos noção de quando iamos nos encontrar, mais sempre tivemos certeza que esse dia iria chegar e que finalmente iriamos viver tudo oq sempre sonhamos. Pra muitos 1 ano de namoro num é nada, mais pra nós ée uma conquista incrivél, namorar assim sem veer pessoalmente sem conseguir fazer carinho, sem olhar nos olhos, sem poder dizer um Eu Te amo e em seguida receber um beijo e um abraço que por instante voce esquece do mundo, que só existe voce e ele que nada vai atrapalhar, o mundo para pra voces dois e só existe voce & ele , éee não foi facil, mais eu nunca tive por ninguem o que eu tenho por ele, um sentimento que dá forças que conforta, que lhe da forças quando voce precisa, que lhe abre os olhos quando voce sente ciumes, que faz com o que tudo passe, e que só prevaleça esse sentimento, chamado A M O R .



You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.