Chegoou deezeembro , um meês tãao lindo ne, comemorações ,festas, feérias, .. éee eu ainda estudava, pois tinha as provas finais la, ¬¬¬ ...

6 mêses de namoro; issinha ferreira.

Chegoou deezeembro , um meês tãao lindo ne, comemorações ,festas, feérias,
.. éee
eu ainda estudava, pois tinha as provas finais la, ¬¬¬ eu como louca estudando
todo dia de manhaã eu estudava, ate que fui fazer as provas , meu amor me dava o maior apoio no msn, falando que eu iria conseguir passar,que eu ia vençer mais esse obstaculo
, eeu tava ' preparada' fui fazer as provas, mais minha amiga a galega num tava tão confiante
ela ficou em fisica e eu nao fiquei, e todo mundo falava que a prova final de fisica era a pior que tinha então eu fiiz as provas, chegava em casa comentava com meu amor como foi a prova e tals ate que chega o dia de saber o resultado , eu estava muito nervosa mesmo, suava frio, meu coração quase saindo pela boca ;@ ficamos sentadas em um ' banquinho ' que tinha no lado de fora da escola esperando o resultado minhas amigas estavam calmas , e eu nuss muito nervosa,pq querendo ou nao o meu namoro estava em jogo se eu nao fosse aprovada na escola minha mae ia falar' aah foi pq começou a namoraar nun sai da frente desse
computador e etc ..' e eu nao queria isso de jeeeeito nenhum , entao a diretora chegou na escola e ela ia falar pra TOOODO mundo ouvir quem tinha sido aprovada ou nao, e eu muito neervoosa fiquei com vergonha,imagina falar que eu fui reprovada na frente de todo mundo :X
chegou na relação do segundo ano ..
Chegou no meu nome e disse que eu fui aprovaada, nuss eu abraçei minha amiga galega bem forte e deu aquele alivio eem mim, mais quando chegou no nome da galega,;x ela tinha sido reprovada o professor de geografia falow que ia nos separar, pq eramos muito grudadas uma na outra agente passava a aula TOOOOODA, conversando eu falando do meu amor e ela do dela, e era sempre assim e eu pensei' caramba, como eu vou ficar sem ela na minha sala, com quem vou conversar, eu abraçeei ela começamos a chorar, todo mundo na escola olhando mais eu queria confortar ela e falei que agente nao ia se separar porque nois iamos estar em salas diferentes. //cont..


You may also like

Um comentário:

  1. ai q chatu vc naum terem passadu juntas e muito ruim qndo agente tem uma grande amiga e muda de sala sempre muda um pouco alguma coisa mas e issu emsmo rrsrrs

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.