Agente saiu da escola ela foi pra casa dela e eu vim pra a minha,leembro que minha casa estava sendo pintada e tals ai dei toke pra meu amor...

Continuação 6 mêses; issinha ferreira.

Agente saiu da escola ela foi pra casa dela e eu vim pra a minha,leembro que minha casa estava sendo pintada e tals ai dei toke pra meu amor no cel agente tinha combinado que 2 era q eu passei e 1 que eu nao passei, ;x liguei pra minha mae e falei q nao passei ela nao acreditou HUASH, /sabe quando eu estou mentindo quando ligueei o pc tinha recado dele la no meeu orkut todo feliz ' eeu faaleeei que vooce ia conseguiir' nuss eu vi que ele ficou tao feliz quanto eu , mais eu falei que a galega nao tinha sido aprovada e tals,ele me deu apoio como sempre falou que isso nao ia fazer com o que nossa amizade terminasse e eu fiquei mais confiante.

Entaaao, chegouu o naaataall, *------------*

Ele me ligou me desejou feliz natal eu desejei pra ele tambem
pra toda a familia e tals, agente nao podia falar muito tempo ele ligava do celular da mae dele, e agente nao podia falar muito porque gastava pakas eu fiquei em casa com a familia mesmo comi e fui pro msn falar com ele, falamos a noite toooda, *--* chega o reveillon , *______*
aquela coisa de fim de ano e tals eu tava feliz e triste ao mesmo tempo estava muito feliz porque encontrei o amor da minnha viida,mais eu estava triste porque nao estava com ele aqui
pertinho de mim,=/ veeeio uma prima minha pra caá com o marido jantamos nos arrumamos pra a virada do ano, só que estava em horario de verão em Goias tem o horario e aqui na paraíba nao tem entao 11h aqui e lá ja era 12h entaão eu liguei pra ele falamos pouco tempo uns 2 minutos, la tava um barulho de fogos e tals,ai chegou 00:00 aqui ,
...Assim q disse' feeliz 2009 ' ele me liga num falei com ninguem aqui de casa e fui pra o quarto ele me disse coisas lindas, ficamos conversando, passamos 9 minutos no cel, agente nunca tinha passado tanto tempo porque gasta muito e tals,ai minha mae veio aqui, Issinha feliz ano novo fala com sua mae nao er HUASHUAH,
ai abreçei ela e falei nada pq tava com ele no cel, minnha prima veio aqui tambem e me deu abraço , ai chega Ilze uma amiga minha de infancia aqui da rua, ai ela grita' feeliz ano nooovo Renatoooo' , ele ficou sem entender e deu uma risadinha no cel,agente desligou o cel falei com minha familia e vim pra o msn HASUHUSAUSHUS fiquei com mor conversando ai umas 3h fomos dormir.



You may also like

Um comentário:

  1. final de ano e tudo de bom e ainda maisqundo vc ama alguem mas eu imagino o qunto vcs queriam estar juntos eim? mas deve ter sido maravilhosoooooo
    poxa to amando conta mais

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.